segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Anime-se 042 : Critica ao Anime Mob Psycho 100

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critica ao Anime Mob Psycho 100


Nome do Anime: Mob Psycho 100

Tema: Sobrenatural, Comédia de terror, ação

Criador: ONE

Estúdio: Bones

Direção: Yuzuru Tachikawa

Roteiro: Hiroshi Seko

Música: Kenji Kawai

Emissoras de TV Tokyo MX, ytv, BS Fuji, TV Asahi Canal 1

Exibição original: de 12 de julho de 2016 até 27 de setembro de 2016

Quantidade de Eps: 12

Faixa Etária: 16 anos

Critica ao Anime Mob Psycho 100

Quesito Notas

Originalidade do tema   7

Abertura música/vídeo 10

Primeira Impressão        8

Apresentação dos personagens 8

Desenvolvimento do herói          10

Desenvolvimento do vilão           7

Desenvolvimento coadjuvante  10

Ritmo    10

Desenvolvimento da história      10

Episódios files   8

Quantidade de Personagens      9

Novas ideias durante a série       10

Arte do anime   8

O quanto o anime de prende     9

Desfecho de temporada              9

Desfecho final   9

Episódio Final    10

Marketing do Anime      7

Média   8,8



O que não faz um sucesso, não é mesmo? Com as altas vendas e o sucesso de vendas internacionais, o ONE teve mais uma obra de sua autoria sendo transformada em anime. O estúdio Bones teve a ideia de adaptar o webcomic, sem a obra ter sido revisada por qualquer outro desenhista de renome no Japão. Mas até que os personagens não são muito parecidos, a animação deu muita fluidez, principalmente nas cenas com mais ação, deixando quem assistisse bem empolgado.

O roteiro não tem muita novidade, mas é extremamente competente, nos apresentando personagens da melhor maneira possível. Mesmo que alguns personagens percam importância para a trama, os que são melhores desenvolvidos são bem interessantes.

A dublagem original é muito boa, as vozes se encaixam perfeitamente em cada boneco e a trilha sonora e efeitos sonoros são bem competentes e mantém o interesse do público, principalmente nas cenas de ação e de comédia.

Infelizmente a baixa venda de DVD e Bluray torna uma segunda temporada bem difícil, apesar do gancho deixado no final, mas que se fosse produzido, seria algo muito interessante e as personagens tem muito o que crescer para a frente.

Enfim, vale a pena conferir esse curioso anime, que tem muita diferença para One Punch Man, mas que ainda assim não irá deixar quem o assistir de saco cheio ou sem paciência para acompanhar essa série, mas é bom lembrar que a série começa bem legal, mas a história cresce e ficamos sempre querendo assistir ao próximo episódio para vermos o que irá acontecer pela frente.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário