sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NerdópoleCast 129: Cenas de Sexo "Não recomendado para menores de 18 Anos"

Assine Nosso Feed:Podcast cenas de sexo zipado



Bom dia Nerdópole, hoje em nosso Podcast Cenas de Sexo conversamos da importância do ato sexual em filmes e series, o uso sem propósito e tentamos entender quais series e filmes realmente precisa de uma boa cena de sexo.


Para baixar Nosso Podcast Cenas de Sexo clique em Download/Baixar com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local onde quer baixar"


Host:


Marcos "O gênio do Mal"


Participantes e Seus Contatos:


Eduardo Cosso


Facebook: @eduardo.cosso.3


Twitter: @eduardo_cosso


Erik Luthor


Facebook: @erik.fernandes


Pagina do Facebook:  Palavra de Ordem


Fabiana Murray:


Facebook: @fabianamurray


Twitter: @fabianamurray


Site: Cultura Nerd e Geek - Se é Nerd ou Geek está aqui


Sinopse Último Tango em Paris:


Enquanto procura um apartamento em Paris, uma bela jovem (Maria Schneider) conhece um americano (Marlon Brando), cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Instantaneamente, um deseja o outro ardentemente e iniciam um tórrido affair. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Mas gradativamente os acontecimentos vão fugindo do controle de ambos.



Sinopse Love:


Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.



Sinopse Ninfomaníaca:


Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Um Oferecimento:




Clique e Conheça:


Formas de Contato:


Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato no E-mail: contato@nerdopole.com.br


Redes Sociais:


Siga nosso Chat no: Vaiber


Nerdópole no Google+


Twiitter: @nerdópole


Confira também nossa Pagina no Facebook: /Nerdópole


Assine Nosso Feed : Nerdópole/feed


Fica a dica:


“Se você tem alguma ideia para um Podcast, se viu algo por ai na Internet que acha interessante e que ver o Nerdopole falar sobre, mande um e-mail para contato@nerdopole.com.br com o assunto “NerdopoleCast” vamos avaliar seu recado e tentar incluir de alguma forma na nossa grade. dês de já agradecemos.



banner Podcast sobre o filme Cell Itunes


.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário