segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Guillermo del Toro Não Descarta Circulo de Fogo 2

O Diretor Guillermo del Toro diz que a esperança não está perdida quando se trata de uma sequencia do Blockbuster de 2013 Circulo de Fogo  - e que ele ainda está engajado ao projeto.


No Twitter segunda-feira, Del Toro respondeu a um post do Site Hollywood Reporter que afirmava que Pacific Rim 2 tinha sido engavetado definidamente, escrevendo ele no Twitter ", Não acredite em tudo que você lê. Ele ainda está acontecendo e eu vou permanecer neste projeto de uma forma ou outra ! "




Guillermo del Toro Não Descarta Circulo de Fogo 2


//platform.twitter.com/widgets.js


Del Toro estava começando a trabalha em um filme de monstro cult, mas surgiu na semana passada a noticia de que ele estava em negociações para desenvolver uma nova versão do Viagem Fantástica com James Cameron e as empresas Lightstorm Entertainment e 20th Century Fox, o que reforçou a certeza que Circulo de Fogo 2 tinha passado desta para uma melhor.










O Desenvolvimento de Circulo de Fogo 2 teve um fluxo constante por algum tempo; A Universal até já tinha programado o lançamento do filme para o verão de 2017, isso em junho do ano passado, Então em setembro o projeto foi removido completamente do calendário de lançamentos.

Na época, um comunicado da Legendary Pictures e da Universal dizia que ambas as empresas continuavam comprometidas com o projeto, e que o atraso era para que a equipe criativa tivesse tempo de criar algo que superasse o primeiro filme.

Guillermo del Toro Não Descarta Circulo de Fogo 2
Vale lembrar que a rumores que dizem que a Legendary  foi adquirida pela empresa chinesa Wanda, enquanto Circulo de Fogo  teve um desempenho inferior no mercado internacional como um todo, foi muito bem sucedido na China, e esta futura proprietária chinesa poderia aumentar a probabilidade da sequencia realmente sair.



Fonte: hollywoodreporter







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário