quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Emma Stone interpretara Cruella de Vil em novo filme da Disney

É verdade, Emma Stone interpretara Cruella de Vil em novo filme da Disney


A atriz está em negociações bem avançadas para incorporar a icônica vilã da Disney Cruella de Vil no filme Cruella, Kelly Marcel está escrevendo o script que pretende ser uma história nova da personagem e antes Aline Brosh McKenna trabalhou em uma versão inicial do roteiro.


O projeto em live-action da personagem de 101 Dálmatas da Disney , não tem diretor ainda, mas já é uma prioridade para o estúdio que pretende começar o filme até o final deste ano.
Andrew Gunn está produzindo, Kristin Burr e Jessica Virtue estão supervisionando em nome do estúdio.
Cruella de Vil que era obcecado por capturar os dálmatas no clássico animado de 1961, com a intenção de ter suas peles foi interpretada por Glenn Close no filme  live-action  de  1996 produzido por John Hughes onde a personagem era uma estilista igualmente obcecada pelos cães .


Emma Stone interpretara Cruella de Vil


Emma Stone apareceu pela última vez em Aloha ou mais conhecido como "Sob o Mesmo Céu" e antes em, Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, e Birdman.


Fonte : hollywoodreporter


“Se você tem alguma ideia para um post, se viu algo em outro blog que achou interessante e que queria compartilhar conosco, mande um e-mail para contato@nerdopole.com.br com o assunto “Humor” vamos avaliar seu recado e tentar incluir de alguma forma na nossa grade, esperamos por Você.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário