WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 041 Critica ao One Punch Man

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critica ao Anime Shokugeki no Souma


Nome do Anime: One Punch Man
Tema: Comédia e ação
Criador: ONE
Estúdio: Madhouse
Emissoras de TV: TV Tokyo, TVO, TVQ, KBS, BS Japan, AT-X
Exibição original: de 5 de outubro de 2015 até 21 de dezembro de 2015
Quantidade de Eps: 12 + 7 OVAs
Faixa Etária: 16 anos

one punch

Quesito Notas
Originalidade do tema 10
Abertura música/vídeo 10
Primeira Impressão 10
Apresentação dos personagens 10
Desenvolvimento do herói 10
Desenvolvimento do vilão 10
Desenvolvimento coadjuvante 10
Ritmo 10
Desenvolvimento da história 10
Episódios files 10
Quantidade de Personagens 10
Novas ideias durante a série 10
Arte do anime 10
O quanto o anime de prende 10
Desfecho de temporada 10
Desfecho final 10
Episódio Final 10
Marketing do Anime 10
Média 10

one-punch-man-3 (1)

Enquanto de vez em quando aparecem uns animes diferentes do que estamos acostumados a assistir, nós nos apegamos em algo novo que se torna e que logo se transforma em um sucesso comercial. Mas o mais importante é que conseguiu também críticas positivas, e é isso que One Man Punch vem fazendo ao longo de seus 12 episódios da série e de mais sete especiais.
Aqui a diferença é que o herói precisa encontrar um desafio, pois ele está tão poderoso que seus inimigos morrem com apenas um soco e com isso, quem acompanha a saga do Saitama, torce para que ele encontre um inimigo que não seja derrotado por apenas um soco.
Apesar de ser comédia, temos muita violência, várias cenas de gore são mostradas durante a série, o que pode causar problemas com a censura fora do Japão. A comédia se baseia em referências ao mundo pop, seja de animes, filmes, o que importa é fazer quem assiste se divertir e procurar suas inúmeras brincadeiras.
Mas temos os personagens secundários que são parte de uma organização de heróis, alguns realmente poderosos, mas não com o exagero da força de Saitama. O Cyborg Genos quen pede para ser pupilo de Saitama, ele se encaixa em um personagem de shonen convencional, que é uma das referências que a série brinca.
Temos vários inimigos que aparecem do nada, mas as explicações para tudo, podem ser reveladas com o passar da história. Vale a pena assistir os 12 episódios e os 7 especiais que vão ser lançados com o tempo. Será que existe um inimigo poderoso, capaz de derrotar Saitama? O que se esconde por trás dos personagens secundários? São questões que podem ser respondidas com o passar dos mangás. O autor ONE prometeu se empenhar para que uma nova temporada seja produzida em breve para os fãs de uma das maiores surpresas de 2015!