domingo, 15 de novembro de 2015

Natalie Portman Cancela estreia na França

Ataques a Paris fizeram a Premier francesa do filme "Jane Got a Gun"  de Natalie Portman programados para domingo e segunda-feira serem canceladas devido aos atentados terroristas em Paris.
A estreia que seria feita para a imprensa e os demais eventos e festas foram cancelados neste sábado, depois dos ataques terroristas em toda a cidade de Paris, fato que os organizadores anunciaram por um e-mail aos jornalistas. Natalie Portman também cancelou aparições na televisão francesa que faria a cobertura da estreia do filme.
Programada para ocorrer no teatro UGC Normandie na famosa Champs Elysees. O filme, também estrelado por Ewan McGregor e Rodrigo Santoro está programado para estreia no dia 25 de novembro primeiro na França e depois no resto do mundo.
Portman já tinha expressado preocupação sobre a ida a Paris depois dos atentados terroristas em janeiro. Em uma entrevista ao THR, Portman disse que ela estava nervosa com o fato de ter nascido em Israel e esta residindo em Paris.


Natalie Portman Cancela estreia na França




Sinopse:




Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele retorna para casa após levar oito tiros de integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar e para tanto pede ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e que detesta Bill.



Jane Got a Gun Official International


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fm7qxI3gmpw]


Fonte: hollywoodreporter



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário