WHAT'S NEW?
Loading...

Matthew McConaughey estará na Torre Negra de Stephen King

Matthew McConaughey começou as negociações para estrelar  A torre Negra, adaptação da fantasia épica de Stephen King pela Columbia Pictures.


Nikolaj Arcel está dirigindo o filme que a Sony prevê como uma franquia intercalando entre filmes e Series.

O envolvimento de McConaughey está nas fases iniciais, Fontes disseram ao site  The Hollywood Reporter que McConaughey se reuniu com Arcel uma semana e meia atrás e está interessado em assumir o projeto, No entanto as negociações ainda têm que se desenrolar.

Matthew McConaughey estará na Torre NegraEste é o primeiro grande passo que o projeto viu desde 2011 quando Javier Bardem estava em negociações para estrelar o primeiro filme.  Mas isso foi antes do empreendimento ambicioso passar por cortes orçamentários dos estúdios movidos, saltando da Universal para Sony com vários anos de limbo entre os dois.


Akiva Goldsman, Ron Howard, Brian Grazer e Erica Huggins, que vem tentando montar a adaptação por quase uma década estão produzindo o empreendimento.


A Série de fantasia do rei dos escritores modernos,  Se passa principalmente em um mundo alternativo dominado pela magia e gira em torno de um homem chamado Roland Deschain, que é parte de uma ordem sagrada de pistoleiros. O personagem está em uma missão ele deve chegar A Torre Negra, que é conhecida como uma porta entre muitos universos.


McConaughey ira se tudo der certo interpretar o Homem de Preto, o antagonista cuja missão é parar Deschain antes que ele chegue A Torre Negra.

O ator premiado com o Oscar, que recentemente terminou de filmar o Drama "Gold and Free State of Jones", é um dos poucos atores sem uma franquia em Hollywood. Isso mudaria se ele assina o Projeto "A torre Negra"