segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jason Momoa estará na nova serie da Netflix 'Frontier'

A Netflix vai explorar o comércio de peles do século 18, O serviço de streaming promete seis episódios de pura ação e aventura em uma série chamada "Frontier" e convidou a estrela de Game of Thrones Jason Momoa para co-estrelar O drama que vai estrear em 2016.

A série foi criada por Peter Blackie e Rob Blackie, Jeff Fierson e Brad Peyton são os produtores executivos sendo este ultimo também diretor da Serie, produzida em associação com a Discovery, que será a emissora canadense exclusivo a transmitir a serie, as Gravações começaram na Nova Escócia e continuam no Reino Unido.


Momoa vai interpretar Declan Harp um homem ambicioso, confiante, carismático e indomável com a reputação de ser um comerciante implacável, impulsionado pela cobiça e vingança. outra obra em que você ponderar vê-lo em 2016 será no filme ; Batman vs Superman a origem da justiça.


Jason Momoa estará na nova serie da Netflix

O drama é contado a partir de múltiplas perspectivas dos personagens e ambientada em um mundo onde as negociações comerciais são frequentemente resolvidas com socos e machadas. "Frontier" também irá explorar as delicadas relações entre tribos indígenas e os europeus, que podem gerar conflitos terrivelmente sangrentos.


Fonte: hollywoodreporter

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário