WHAT'S NEW?
Loading...

Brad Pitt e a Warner Bros Adaptaram livro de ficção científica

Brad Pitt e a  Warner Bros vão adaptar o livro "Illuminae" que está atraindo elogios pela forma de conta a sua história.  No Livro vemos algo como um dossiê cheio de documentos encontrados ao acaso, textos, mensagens instantâneas, livros de bordo, listas de baixas e arquivos Secretos, o Livro  entrou na lista New York Times de melhores livros Infantojuvenis em sua primeira semana de vendas.


Lançado em outubro nos Estados Unidos, o livro já conta com editora no Brasil. A Novo Conceito adquiriu os direitos da obra e ainda não há previsão de lançamento, Amie Kaufman e Jay Kristoff, são os autores da obra e cada livro vai girar em torno de dois novos adolescente relatando suas experiências em uma invasão da Terra.


Brad Pitt e a Warner Bros Adaptaram livro de ficção científica


Sinopse do Livro:


O ano é 2575, e Kady, uma adolescente que pensava que terminar com o seu namorado – Ezra -, acreditava que a coisa mais difícil que teria de fazer naquela manhã seria terminar um namoro. Nesse mesmo dia, horas depois o planeta onde vive é invadido. Como se isso não bastasse, uma praga mortal ameaça a população, e Kady é jogada em um mundo de segredos para descobrir a verdade, sabendo que a única pessoa que realmente pode ajudá-la é o seu ex-namorado, aquele mesmo que ela prometeu ignorar pelo resto de sua vida.






Pitt vai produzir o filme  junto com seus parceiros Dede Gardner e Jeremy Kleiner.


O primeiro filme deve contar
A história de uma hacker adolescente e seu ex-namorado piloto, lutando com o fim de um relacionamento enquanto eles descobrem uma conspiração em torno de uma guerra intergalática que os humanos vem travado  contra uma raça inimiga, inteligência artificial e um vírus mortal

Começaram agora as buscas por escritores que possam adaptar um bom roteiro do livro Illuminae


Jesse Ehrman e Julia Spiro está supervisionando o projeto a mando do estúdio. Sarah Esberg será a produtora executiva
Fonte hollywoodreporter