sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NerdópoleCast 074: Por trás da Mascara

Assine Nosso Feed:Podcast Sobre Dia do Podcast em 32kPodcast Sobre o Dia do Podcast Zipado



Bom Dia Nerdópole, hoje trazemos o Podcast Sobre o Filme Por trás da Mascara, uma verdadeira homenagem aos Slasher Movies um filme que começa como um documentário falso sobre como um Assassino pensa e termina como um brilhante filme de terror


Para baixar Podcast Sobre o Filme por trás da Mascara, clique em Download com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local onde quer baixar"


Host:


Marcos "O gênio do Mal"


Participantes:


Eduardo Cosso


Welligton Macgsren


Sites dos Participantes e Links Relacionados:


Aracnofa


Sinopse


Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Nathan Baesel, da série INVASION, incorpora Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático. Ele convida a equipe de produção de um documentário para acompanhá-lo enquanto relata suas memórias com seu mestre na arte do assassinato (Scott Wilson, de A SANGUE FRIO), foge do seu psiquiatra e inimigo (Robert Englund, de A HORA DO PESADELO), desconstrói o simbolismo de Freud e planeja com detalhes a sua próxima matança. Mas, depois que começa o massacre, como reconhecer as diferenças entre o prazer mórbido de olhar, a maldade clássica e a confusão generalizada de um bom filme de maníaco assassino à moda antiga? Angela Goethals (de 24 HORAS) e Zelda Rubinstein (de POLTERGEIST) também estão presentes neste suspense insensato e inteligente que foi considerado uma obra de arte pela revista Film Threat.


Este Podcast é um Oferecimento NERDBOX - Clique no Banner Diga Nerdópole e seja Feliz, ouça o programa para mais informações.


.

Formas de Contato:


E-mail: contato@nerdopole.com.br


Siga nosso Chat no Vaiber


Nerdópole no Google+


Twiitter: @nerdópole


Facebook: /Nerdópole


Assine Nosso Feed : Nerdópole/feed


banner podcast nerdopole Itunes

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário