sexta-feira, 9 de outubro de 2015

NerdópoleCast 071: A Chave Mestra

Assine Nosso Feed:Podcast Sobre o filme A Chave Mestre em 32kPodcast Sobre o filme A Chave Mestre Zipado



Bom Dia Nerdópole, hoje trazemos o Podcast Sobre o filme A Chave Mestre, falamos Sobre os acertos e erros deste filme, discutimos principalmente o final do filme que muitos amam e muitos odeia.


Para baixar Podcast Sobre o filme A Chave Mestre, clique em Download com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local onde quer baixar"


Media Final: 3,00


Host:


Marcos "O gênio do Mal"


Participantes:


Eduardo Cosso


Jairo Vieira


Marcelo Reina


Macgaren


Sites do Participantes:


Pixel Velho

Tio Urudi

Sinopse A Chave Mestre:


Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.

Campanha Especial: Clique na Imagem e saiba mais!!!






No Nerdópole você é o Patrão sem Gastar um Tostão!





Formas de Contato:


E-mail: contato@nerdopole.com.br


Siga nosso Chat no Vaiber


Nerdópole no Google+


Twiitter: @nerdópole


Facebook: /Nerdópole


Assine Nosso Feed : Nerdópole/feed


banner podcast nerdopole Itunes

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário