sábado, 24 de outubro de 2015

J. K Rowling contara a oitava história Harry Potter

J. K. Rowling revelou mais detalhes sobre Harry Potter And the Cursed Child, A primeira adaptação teatral oficial da história de Harry Potter que se passara 19 anos após o fim da historia original do livro e será sobre os desafios da família Potter.



 J. K Rowling contara a oitava história Harry Potter


Sinopse:


Sempre foi difícil ser o Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar.


Enquanto Harry luta com um passado que se recusa em ficar no passado, seu filho mais novo Albus deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Com o passado e o presente ameaçando colidir a qualquer momento, pai e filho vão aprender juntos uma desconfortável verdade: as vezes, A escuridão vem de lugares inesperados.


 J. K Rowling contara a oitava história Harry Potter


A peça teatral em duas partes foi escrita por Jack Thorne e será dirigido por Olivier e Tony em colaboração com a própria Rowling.


Rowling- "É muito emocionante explorar o mundo de Harry em uma peça ao vivo no teatro. "A colaboração para que a história aconteça é emocionante para todos nós e mal podemos esperar para apresentar a oitava historia de de Harry Potter no Palace Theatre no próximo verão." A história só existe porque o grupo certo de pessoas reuniu-se com uma ideia brilhante sobre como apresentar Harry Potter no palco, eu estou confiante de que quando o público ver Harry Potter And the Cursed Child vão entender por que escolhemos contar esta história desta forma. "




//platform.twitter.com/widgets.js


Então agora você sabe que não é realmente um prequel: Harry Potter & the #CursedChild se passa 19 anos depois clique no link para mais informações.


Fonte: Theverge


Colaboração: Felipe Santos

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário