WHAT'S NEW?
Loading...

Christian Bale vai interpretar o Criador da Ferrari

A Paramount Pictures comprou os direitos de distribuição do projeto de Michael Mann Sobre a historia da Ferrari e de seu criador, Enzo Ferrari, Noomi Rapace está em negociações para estrelaro filme ao lado de Christian Bale que interpretara Enzo Ferrari o grande magnata italiano. O projeto do longa finalmente conseguiu financiamento e apoio para distribuir o filme na China e em outras parte do mundo.


O Longa adapta o livro de 1991:  Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races, the Machine, escrito por Brock Yates.

O livro contou Sobre a ascensão de Ferrari, Seu trabalho para Alfa Romeo, primeiro como piloto e em seguida como desenvolvedor, fundando sua própria empresa em 1947, ganhando corridas nos anos 50 e 60, deixando a Fiat lentamente tomar o controle da empresa. Mas também mostrou natureza tirânica e manipuladora de Ferrari, como ele forçou seus motoristas ate a beira da loucura (e até mesmo morte), O ódio em seu casamento que foi crescendo ao longo dos anos e muito mais.

Christian Bale vai interpretar o Criador da Ferrari


Se for feito um acordo Rapace será a esposa de Ferrari, Laura Dominica.



O projeto está de olho em um orçamento de US $ 80 milhões, embora Mann tem uma tendência a estourar o orçamento inicial



A última vez que Mann trabalhou com a Paramount foi em 2004, quando o estúdio lançou Colateral, o filme da DreamWorks estrelado por Tom Cruise e Jamie Foxx.


Fonte: hollywoodreporter