segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ame ou Deixe-o - 5 Razões para você ver e 5 para não ver o filme, Pixels

Adam Sandler Sempre é e sempre será motivo de muita discussão, o Ator tem fama de estragar ou quase os filmes que estrela, porem isso muita vezes pode tirar sua vontade de assistir um filme bom, não o melhor filme do mundo claro, mas algo que não é esta porcaria toda que a midia pintou, para você 4 Razões para você ver e 5 para não ver o filme nesta:



Critica ao filme Pixels


Pixels (2015)
Data de lançamento: 24 de julho de 2015 (EUA)
Direção: Chris Columbus: (Esqueceram de mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal)
Astro: Adam Sandler (A Herança de Mr. Deeds e Um Maluco no Golfe)
Sinopse pelo Adoro Cinema: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).



Critica ao filme Pixels
Ame:


Esse filme faz inúmeras referências aos jogos clássicos, como Pacman, jogo da cobrinha, entre outros clássicos dos árcades, achar as referências que são muitas torna o filme delicioso para os nostálgicos.


É bem interessante notar nas cenas de destruições, vermos objetos se transformarem em pequenos cubos. Tudo fica pixelado, o que é muito diferente e divertido de se ver.


O filme tem um bom ritmo, as cenas de ação são bem interessantes, assim como os efeitos visuais que são propositadamente um pouco mal feitos, que é para se igualar aos games clássicos.


Adam Sandler tem a mesma cara que quase todos os filmes de comédia, é bem o estilo dele, se você quer assistir algo que já conhece, é uma excelente pedida.


Q*bert é uma personagem muito famosos de games clássicos, sua presença no filme é muito legal, só por causa dele, já vale o ingresso do filme.


Critica ao filme Pixels

Deixe-o:


Apesar do tema de nostalgia gamer, o filme é mais uma comédia de Adam Sandler, que interpreta ele mesmo.


O filme não apresenta nenhuma novidade, se assistir aos filmes do gênero dos anos 90, parece que a produção pulou alguns anos para ser lançado agora.


O roteiro é mais raso que um pires, os personagens são estereotipados ao máximo, não fazendo a gente sentir medo por eles nas cenas de perigo.


O filme poderia ser mais curto, as poucas novidades mostradas pelo roteiro não permitiriam uma metragem tão extensa.


Faltou um pouco mais de personagens e games diferentes para referenciar, parece que não teve interesse das produtoras em deixar seus jogos aparecerem nesse filme.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário