WHAT'S NEW?
Loading...

Algumas das personagens femininas Mais Fortes no cinema

Hoje trazemos uma lista com as personagens femininas mais Badass do cinema, entenda badass por, forte, vitoriosa, marcante, incomparável tudo isso agora em:

Algumas das personagens femininas Marcantes no cinema


Fonte TheChive

personagens femininas Marcantes no cinema

Rose McGowan como Cherry Darling

Filme: Planeta Terror

Não há muito a ser dito sobre Cherry, para provar que ela é foda tudo o que você precisa saber é que, depois de ter a perna arrancada por zumbis, ela coloca uma carabina M4 modificada no lugar de sua perna.

personagens femininas Marcantes no cinema

Carrie Fischer como Leia

Filme: Star Wars

Ela não teve sua perna roubada por Zumbis, Mas a Leia passou por poucas e boas. Depois de se tornar escrava de Jabba, com uma pequena ajuda de seus amigos, ela é capaz de estrangular seu raptor e salvar o dia junto ao seu irmão, enquanto usa um biquíni de metal.

Garotas Lutadoras 012

Milla Jovovich como Alice

Filme: Residente Evil

Muitas pessoas não poderia viver com as coisas que Alice tem que passar ao longo dos filmes, ela vai de vitima a guerreira do fim do mundo de uma forma espetacular.


Garotas Lutadoras 011

Charlize Theron como Imperatriz Furiosa

Filme: Mad Max: Estrada da Fúria

Embora eu não ame este filme temos que admitir que Furiosa é uma personagem muito forte Afinal, ela é a razão pela qual a enorme guerra na estrada começou e o filme só existe porque antes ela existe.


Garotas Lutadoras 010

Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen

Filme: Jogos Vorazes
poucos personagens que usam arco e  flecha são interessantes, mas esta personagem salva sua irmã e mesmo parecendo fraca ela  não mostra misericórdia ao longo da série, provando que um rosto bonito pode ser fatal.


Garotas Lutadoras 009

Jamie Lee Curtis como Laurie Strode

Filme: Halloween

Muitas pessoas não estão dispostos a lutar contra um maníaco homicida usando uma máscara. Mas, Laurie tem de lutar depois que Michael Myers escolheu persegui-la incansavelmente, matando qualquer um que fica em seu caminho.

Garotas Lutadoras 008

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff

Filme: Os Vingadores

A viúva Negra é uma personagem que se adapta a qualquer situação para obter a vitória e cumprir sua missão,  Se você ainda não viu os filmes, Ela é uma razão para vê-los.

Garotas Lutadoras 007

Sigourney Weaver como Ellen Ripley

Filme: Alien

Ellen Ripley é sem dúvida uma das mais fortes personagens do sexo feminino que o cinema já viu. Ela não tem nenhum problema em sujar sua mãos para se salvar, e continuamente prova sua força ao longo de toda a franquia por ser a única coisa mais intimidante do que os alienígenas.

Garotas Lutadoras 006

Uma Thurman como A Noiva

Filme: Kill Bill

por onde começar? quer ver pessoas sendo cortadas em pedaços com uma katana? ou esmagamentos de cabeças em portas do hospital, a noiva é uma mulher que você nunca deve mexer muito menos enterrar viva.

Garotas Lutadoras 005

Rooney Mara como Lisbeth Salander

Filme: Trilogia Millennium

Seus olhares nervosos, inteligência incrível, e extrema capacidade de não dar a mínima para o perigo, Lisbeth tem  lugar entre as mais foda mulheres do novo tempo.

Garotas Lutadoras 004

Linda Hamilton como Sarah Connor

Filme: O Exterminado do Futuro 2

Enquanto o filme em si não é o melhor, isso não muda o fato de que Sarah Connor é uma personagem muito forte. Há algo muito profundo em um menina com uma espingarda chutando robôs assassinos.

Garotas Lutadoras 003

Carrie-Anne Moss como Trinity

Filme: Matrix

Mesmo A trilogia Matrix perdeu a mão nos últimos dois filmes, Trinity ainda mantinha seu propósito como uma personagem difícil, forte e extremamente habilidosa e mesmo em seu momento de paixão Trinity mantinha a força de seu ser, sua presença de espírito.

Garotas Lutadoras 002

Chloë Grace Moretz como Hit-Girl

Filme: Kick-Ass

Ela pode ser pequena, mas Hit-Girl é um personagem que você não quer mexer. Você ficaria surpreso com o quão rápido ela poderia chutar o sua bunda, ficou por ultimo na lista mas é  minha favorita, e estamos esperando com vontade um filme solo desta lutadora sem igual.