WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 034: Critica ao Anime Naruto

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critica ao Anime Naruto


Nome do Anime: Naruto
Tema: Shonen, ação, aventura, comédia e drama
Direção: Hayato Date
Roteiro: Katsuyuki Sumisawa 1 ao 132 e Junki Takegami 133 ao 220
Estúdio: Studio Pierrot
Emissoras de TV Japão: Animax e TV Tokyo
Exibição original: 3 de outubro de 2002 à 8 de fevereiro de 2007
Quantidade de Eps: 220
Faixa etária: 12 anos


Critica ao Anime Naruto


Quesito e Notas
Originalidade do tema    8
Abertura música/vídeo    10
Primeira Impressão    10
Apresentação dos personagens    10
Desenvolvimento do herói    10
Desenvolvimento do vilão    10
Desenvolvimento coadjuvante    9
Ritmo    8
Desenvolvimento da história    7
Episódios filles    0
Quantidade de Personagens    10
Novas ideias durante a série    10
Quantidade de Episódios    6
Arte do anime    8
O quanto o anime de prende    9
Desfecho de temporada    10
Desfecho final    10
Episódio Final    10
Marketing do Anime    10
Média final    8,68


Esse anime que é uma febre mundial, uma das mais amadas animações dos últimos tempos no mundo inteiro. No início, era uma grande aclamação, porém, com os constantes fillers, a série foi perdendo força, tudo para ter mais episódios e prolongar a duração da série, mesmo tendo roteiros sem graça.
Quando faz a adaptação do mangá, o resultado é bem competente, mas isso fez com que a média do anime caísse um pouco, pois são fillers mal utilizados, nem podemos falar dos fillers da próxima saga, que chega a ser extremamente irritante.
Mas os personagens são muito bem construídos, os passados deles são muito bem construídos, e personagens mais secundários tem uma função importante, principalmente no quesito ação da série. Quando entra na ação, o anime é bem competente, juntando as histórias fortes das personagens é um show à parte.
Se tirarmos os fillers, é um anime que não pode deixar de ser assistido, prende a atenção de quem o está vendo, temos nossos personagens preferidos e torcemos por eles. Não é uma obra infantil, existe muita coisa mais barra pesada, se puder o assistir, pulando a enrolação, vão conhecer um excelente anime, recomendo pular tudo que é filler, que deixa os personagens fracos e a história arrastada, Jump acertando de novo.