segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cripta M : Critica ao filme American Mary

Cripta M, São posts voltado a indicação de filmes de terror e horror, para você que gosta de sentir medo, Alimentado por Monik Freitas  nesta primeira Indicação trazemos:



Critica ao filme American Mary


Critica ao filme American Mary


titulo Original American Mary
2012, Canadá
Elenco: Katharine Isabelle, Antonio Cupo, Tristan Risk, David Lovgren, Paula Lindberg, Clay St. Thomas, John Emmet Tracy, Twan Holliday
Trilha sonora: Peter Allen
Diretor: Sylvia Soska e Jen Soska


Originalidade do Tema 10
Trilha Sonora 7
Desenvolvimento dos personagens 10
Desenvolvimento do filme 10
Herói 10
Vilão 8
Coadjuvantes 10
Cenas de terror 10
Desfecho final 10
O quanto fiquei impressionado (a) 10


Critica ao filme American Mary


A história mostra a estudante de medicina, Mary, que passa por dificuldades financeira e decidi tentar um ´´bico´´ de stripper. Durante a entrevista de Mary, o cafetão da boate tem uma emergência com um dos seus capangas, e acaba oferecendo a ela US$ 5.000 para que ela fizesse todos os procedimentos e salvasse a vida do rapaz. Depois disso, várias propostas de procedimentos cirúrgicos ilegais apareceram, body modification, mudança de sexo, etc. E Mary se vê na dúvida de entrar ou não para esse mundo que lhe estava rendendo uma boa grana.
Eu esperava outra coisa do filme, e me surpreendi positivamente, pois não lembro de ter assistido esse tema em algum filme (posso estar enganada), ou se assisti não foi bom quanto American Mary. Você acompanha o desenrolar da estudante de medicina que estava afundada em dívidas, se transformando numa cirurgiã de renome no meio underground. Cenas fortes embaladas por uma trilha sonora fraca.
Mulher gostosa, sangue, body modification, sangue e tattoo, curte tudo isso? Assista American Mary!



Visite também Menina dos contos (mas só se você tiver mais de 18 anos) Blog da Monik

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário