WHAT'S NEW?
Loading...

Ame ou Deixe-o : A Espiã que Sabia de Menos

Bom dia Nerdópole, Hoje Separamos cinco motivos para ver e cinco motivos para não ver o filme: A Espiã que Sabia de Menos confira agora se vale ou não apena ver este filme nesta:



Critica ao filme A Espiã que Sabia de Menos


Sinopse:


Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.


Critica ao filme A Espiã que Sabia de Menos



Ame-o:


Temos Jason Statham muito engraçado como Rick Ford um espião brucutu exagerado.


Melissa McCarthy (Susan Cooper) é uma excelente atriz, quando no filme ela tem que se disfarçar consegue fazer muito bem um personagem interpretando outro personagem.


Susan Cooper realmente é uma Boa Espião porem Insegura, o que quebra o conceito da maioria destes filmes onde o personagem principal e pessimo como espião mas tem muita segurança e consegue tudo na sorte.


Os Coadjuvantes são igualmente Hilários com destaque para Nancy ( Miranda Hart) e Luca (Bobby Cannavale)


É um Bom filme de Ação.


Critica ao filme A Espiã que Sabia de Menos



Deixe-o:


Talvez você não goste de Gordinhos sofrendo Bullying


Para um filme de comédia/espionagem ele é contido demais, foram criados alguns Gadgets, feitos para serem engraçados mas eles não funcionam bem nem como gadgets nem como piada.


O roteiro Usa muito Rick Ford ( Jason Statham ) sem ele o filme poderia ter se resolvido bem mais rápido, É um personagem que aparece estraga tudo e some.


O filme tem um segredo muito mal guardado e quando o plot twist acontece acaba que não faz diferença alguma.


O final e confuso, existe uma mudança de vilões um pouco jogada demais.


Bônus:


O Titulo em português é uma porcaria, porque Spy (Espião) virou "A Espiã que Sabia de Menos" nem referencia com "um espião que sabia demais" (Gary Oldman,) faz sentido.


Trailer:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XR-zEekXFtw]

Discorda de alguma coisa? então comenta..