WHAT'S NEW?
Loading...

Ame ou Deixe-o : 5 Razões para ver e 5 para não ver Magic Mike

Antes da Estreia de Magic Mike 2, Antes de Chaninha Tatui (veja o filme "É o Fim" para entender a piada) virar Gambit, vamos apresentar cinco motivos pelos quais você deve e não deve ver o filme Magic Mike, tentamos deixar de lado o Óbvio e como Dallas  ( Matthew McConaughey) diz no Filme: - Sem Piadinha de gay o negocio aqui é Dinheiro. Então confira agora:



Critica ao Filme Magic Mike


Critica ao Filme Magic Mike




Sinopse pelo Adoro cinema





Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.


Ame:


Qualquer filme com Matthew McConaughey merece ser conferido, o cara realmente é um ótimo Ator.


Se Prepare para conhecer os Malefícios de uma vida Relativamente "fácil" noitadas em claro, bebidas, Drogas e como tudo isso pode mudar sua vida negativamente.


Se você homem esta dizendo " Eu não quero ver um monte de homens seminus Dançado" Lembre-se, você passou sua Adolescência vendo Sylvester Stallone, Jean Claude Van Damme e outras em cenas muito mais reveladores dos que as contidas em Magic Mike.


O filme é basicamente um Drama, mas como ficaria maçante demais a escolha por suaves momentos de humor deixaram o filme mais leve.


Você vai se identificar de alguma forma com Mike que esta em um Emprego que não gosta para conseguir um futuro Melhor.


Bônus: Conheça os trabalhos de Channing Tatum antes dele ser Tornar Gambit na Franquia X-man.


Critica ao Filme Magic Mike



Deixe-o:


Para um Drama com esta Ideia o roteiro é muito Raso.


A Maior parte do filme se resume a Homens Dançando, como em qualquer filme que envolva Dança isso pode ser cansativo.


O Filme segue em linha reta ele começa, vem o meio e acaba sem nem um auge, mesmo as cenas que envolvem violência são minimizadas e passam logo.


Para um Filme que envolve Dança a trilha Sonora não é Marcante.


Apesar de ser um bom filme ele é voltado para o publico feminino e isso pode desagradar alguns homens e acredite algumas mulheres também.



Trailer de Magic Mike:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nReCwZtngt8]