WHAT'S NEW?
Loading...

Indicamos Seis Series de Comedia para sair da Rotina

Ola Meu amigos, trazemos hoje por intermédio da genialidade de nosso amigo Eduardo Cosso, uma lista com Seis ótimas series de Comédia para você para de ver  Zorra Total, com vocês:



Seis Series de Comédia para sair da Rotina:


Series de Comedia para sair da Rotina


Married... with Children (Um Amor de Família)
Criadores:
Michael G. Moye
Ron Leavitt
Elenco:
Ed O'Neill
Katey Sagal
Christina Applegate
David Faustino
David Garrison
Amanda Bearse
Ted McGinley
Transmissão original: Estados Unidos, 5 de Abril de 1987 até 9 de Junho de 1997
N.º de temporadas: 11
N.º de episódios: 262



Porque assistir:



Essa série que teve uma dublagem genial no Brasil é extremamente engraçada, mostra uma família desestruturada, onde tudo é motivo de tiração de sarro, temos uma mãe relapsa que não gosta de fazer nada relacionado aos afazeres domésticos, um casal de filhos muito diferentes entre si, passando pelo cachorro da família que tem seus pensamentos narrados para quem assiste e é claro, o fracassado pai de família, o personagem mito, o Al Bundy. Não podemos nos esquecer de seus vizinhos enxeridos, e que sofrem nas mãos da família Bundy.
No começo da série ela foi duramente criticada por mostrar uma família desunida, onde todos querem se dar bem, não importa o custo. Com o tempo, a série começou a se tornar cartunesca, onde se um personagem cai da janela, vemos um boneco tosco lançado e alguém se levanta todos desarrumados, ou quando um piano cai na cabeça de um personagem, ele se achata todo.
Com o passar dos anos, assuntos sérios como racismo, eram criticados pela série, tornando ela bem mais aceitável ao grande público, fazendo um sucesso que marcou época. A série tinha tudo para ter durado mais, porém, foi encerrada abruptamente. Não podemos esquecer das participações especiais de vários atores famosos, ou que se tornariam celebridades, como Matt LeBlanc e David Boreanaz.


Series de Comedia para sair da Rotina


Parker Lewis Can't Lose (Parker Lewis)
Criadores:
Lon Diamond
Clyde Phillips
Elenco:
Corin Nemec
Troy Slaten
Billy Jayne
Melanie Chartoff
Taj Johnson
Abraham Benrubi
Maia Brewton
Gerrit Graham
Transmissão original: Estados Unidos, 2 de setembro de 1990 – 13 de junho de 1993
N.º de temporadas: 3
N.º de episódios: 73



Porque assistir:



Como toda série incrível, Parker Lewis foi um achado, vemos várias referências ao universo pop, nerd, e até citações a atualidades da época. Exibida no Brasil pela Rede Record nos anos 90, a série tinha um ar de Aproveitando a Vida Adoidado, mas com um surrealismo extremamente engraçado e sarcástico.
Três amigos do colégio enfrentam várias situações problemáticas, atritos com a diretora, com o valentão do colégio, outras turmas de estudantes. É incrível que essa série incrível não foi completamente lançada em DVD, é extremamente necessário que quem não a conheça, tenha acesso à esta maravilha televisiva.
Sincronizar relógios, essa frase é marcante na série, para quem seus planos deem certo, os três amigos armam vários esquemas. Nota mental é quando algo dá errado e o personagem principal memoriza que o plano não deu certo.
O valentão do colégio come muitos hambúrgueres enormes, tem super força, mas pode ser facilmente enganado, mas se gritar, uma enorme corrente de vento pode sair de sua boca. Na terceira temporada, esse surrealismo se apagou, mas ainda ficou engraçada, mas não a salvou do seu cancelamento prematuro.


(Família Moderna)


Modern Family (Família Moderna)
Criadores:
Christopher Lloyd
Steven Levitan
Elenco:
Ed O'Neill
Sofía Vergara
Julie Bowen
Ty Burrell
Jesse Tyler Ferguson
Eric Stonestreet
Sarah Hyland
Ariel Winter
Nolan Gould
Rico Rodriguez
Transmissão original: Estados Unidos, 23 de setembro de 2009 – presente
N.º de temporadas: 6 (7ª temporada confirmada)
N.º de episódios: 120



Porque assistir:



Pois é, essa série mostra três famílias muito distintas, se metendo em um monte de situação complicada, onde todos têm que se virar para que tudo se resolva no final. Temos o patriarca da família, casado com uma mulher mais nova que tem um filho pequeno, um casal gay que quer adotar uma menina e um casal com três filhos que arrumam sempre confusões.
Tudo é filmado como se fosse um documentário, onde os personagens dão relatos do que estão fazendo ao passar dos episódios, a série é extremamente premia, tendo recebido 5 Emmys como melhor comédia do ano, desde 2010.


Arrumando Confusão
Home Improvement - (Arrumando Confusão)
Criadores:
Carmen Finestra
David McFadzean
Matt Williams
Elenco:
Tim Allen
Patricia Richardson
Earl Hindman
Zachery Ty Bryan
Jonathan Taylor Thomas
Taran Noah Smith
Richard Karn
Debbe Dunning
Transmissão original: Estados Unidos, 17 de setembro de 1991-25 de maio de 1999
N.º de temporadas: 8
N.º de episódios: 204



Porque assistir:



Essa série tem uma enorme importância para as comédias americanas, foi de lá que o comediante Tim Allen obteve um enorme sucesso, tendo sido chamado para ser o dublador original do Woody dos filmes do Toy Story.
A série era bem divertida, principalmente pelo vizinho, que só aparecia a parte de cima da cabeça e do show de TV que seu personagem, Tim Taylor comandava, que era uma das melhores partes dessa série.
Vale lembrar que essa série substituiu a sitcom Um amor de Família na grade da HBO Brasil, o que foi uma pena, ainda bem que a série foi acabando na Band e posteriormente o Canal Sony a exibiu, mas mesmo assim, ela tem seu mérito, já que durou bastante e vale a pena conferir.



Dois Homens e Meio


Two and a Half Men (Dois Homens e Meio)
Criadores:
Chuck Lorre
Lee Aronsohn
Elenco
Charlie Sheen
Jon Cryer
Angus T. Jones
Conchata Ferrell
Holland Taylor
Marin Hinkle
Melanie Lynskey
Ashton Kutcher
Amber Tamblyn
1080i (HDTV)
Transmissão original: Estados Unidos, 22 de setembro de 2003 - 19 de fevereiro de 2015
N.º de temporadas: 12
N.º de episódios: 262
Porque assistir:
Essa série era extremamente engraçada, foi por alguns anos o seriado mais assistido da TV americana, até seu criador brigar com o astro da série, o ator Charlie Sheen. A série ganhava audiência também por ficar mostrando mulheres muito bonitas, que o Charlie conquista com o passar dos episódios.
Eles tiram várias situações engraçadas, como humilhação da ex esposa do Alan, que é o irmão do Charlie, que tem que conviver com seu irmão recém divorciado que só se ferra a série inteira, mas as vezes ele merece, por ser sovina e muito bobo com sua vida.
Muitos episódios hilários, com a baixaria rolando solta, o que atraia muito a audiência mais qualificada, porém com a saída de seu protagonista o seriado só se afundou na audiência, o que é uma pena, pois teve um season finale péssimo, o que é uma pena para uma produção que obteve um sucesso estrondoso.
unnamed


Everybody Loves Raymond - (Raymond e Companhia)
Criadores:
Philip Rosenthal
Ray Romano
Elenco:
Ray Romano
Patricia Heaton
Brad Garrett
Doris Roberts
Madylin Sweeten
Sullivan Sweeten
Sawyer Sweeten
Peter Boyle
Transmissão original: Estados Unidos, 13 de setembro, 1996 – 16 de maio, 2005
N.º de temporadas: 9
N.º de episódios: 210


Porque assistir:
Ao se assistir essa sitcom, não parecia que seria tão engraçada, porém, o comediante Ray Ramone com imenso bom humor mostra uma família americana descendente de italianos que acaba sempre brigando por motivos bobos.
Além de tudo, os pais do Ray são vizinhos deles, o que causa um monte de confusão e com o temperamento italiano, tudo é elevado nas discussões familiares. Na verdade, a série não é muito inovadora, porém, era extremamente divertida, não perdendo a graça conforme as temporadas foram passando.
Infelizmente tivemos a perda do ator Peter Boyle, que faleceu um ano após o encerramento dessa série, excelente ator, que recebeu um Emmy pelo seu papel nessa série e por sua participação especial em Arquivo-X, onde ganhou o Emmy de ator convidado pelo episódio O Repouso Final de Clyde Bruckman , mais um motivo para conferir essa sitcom e suas outras atuações.