WHAT'S NEW?
Loading...

12 Curiosidades que você (talvez) não saiba sobre Bastardos Inglórios

Quentin Tarantino é um dos melhores diretores da atualidade, embora seus filmes não tenham a pegada dos grandes blockbuster pipocões que explodem no cinema, todas as obras dele são de boas a ótimas, e hoje trazemos algumas curiosidades sobre o filme que na minha opinião é o mais corajoso do Diretor, Bastardos Inglórios agora em:



12 Curiosidades sobre Bastardos Inglórios


Curiosidades sobre Bastardos Inglórios 001


1


O papel do tenente Archie Hicox, interpretado no filme por Michael Fassbenderdeveria originalmente  ser interpretado por  Simon Pegg que teve que abandonar  o projeto devido a conflitos na agenda.


Curiosidades sobre Bastardos Inglórios 002


2


Na Alemanha todas as suásticas foram removidos do material promocional porque não tinham incerteza se sua utilização seria legal ou não. Na Alemanha, suásticas são proibidos a menos que usadas para fins históricos.


Bastardos inglorious 003


3




 Orgulho da Nação, o filme dentro do filme, foi dirigido por Eli Roth, que também interpretou Donny Donowitz.


Bastardos inglorious 004

4


Na cena em que Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) é estrangulada, as mãos que fazem o estrangulamento pertencia ao Diretor Tarantino.


Bastardos inglorious 005

5

Bastardos Inglórios foi o filme de Tarantino  que recebeu o maior número de indicações ao Oscar até agora. Ele foi indicado em oito categorias, vencendo Melhor Ator Coadjuvante para Christoph Waltz e superou ate mesmo" Django Livre" que foi indicado cinco vezes

Bastardos inglorious 006


6



Leonardo DiCaprio foi a primeira escolha para interpretar Hans Landa, até Tarantino decidir que queria um ator mais velho. Adam Sandler foi escolhido para o papel de Donny Donowitz mas recusou para fazer o filme "fantástico" SQN  "Tá Rindo do Quê?"

Bastardos inglorious 007


7



Tarantino trabalhou no roteiro do filme por dez anos, começou ele antes mesmo de Kill Bill, Mas como não conseguia encontrar o jeito certo para terminar o filme deixou isso deixava ele de lado por tanto tempo.


"PS: eu acho que ele não sabia mesmo depois de filmar tudo e encerrar o filme"


Bastardos inglorious 008

8

Para se preparar para o papel, Melanie Laurent passou várias semanas trabalhando como projetista no Cinema New Beverly , em Los Angeles. Seu teste final era trabalhar como projetista em um filme


Bastardos inglorious 009


9


Quando ele se apresenta como um ator italiano na cena do cinema, Aldo Raine diz que seu nome é Enzo Girolami. Este é o verdadeiro nome de Enzo G. Castellari, o diretor de The Inglorious Bastards original italiano de 1977


Bastardos inglorious 010


10

O Cachimbo fumado por Hans Landa é um Calabash Magnesita, o mesmo fumado por Sherlock Holmes.


Bastardos inglorious 011

11


Tarantino estava preocupado que Diane Kruger não seria capaz de falar o alemão necessário para o papel de Bridget, porem durante os teste ela mostrou um Alemão fluente  e impecável.


Bastardos inglorious 012

12

Durante o incêndio no cinema, a bandeira com a suástica não deveria cair. No entanto, o fogo aqueceu o ambiente mais do o esperado fazendo  aço da bandeira enfraquecer derrubando a bandeira.