WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 026: Critica ao Anime Baby Steps

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critica ao Anime Baby Steps


Anime: Baby Steps
Tema: Comédia, esporte e romance
Diretor: Masahiko Murata
Roteiro: Katsuhiko Chiba
Estúdio: Pierrot
Emissora original: NHK-E
Exibição original no Japão: de 6 de abril de 2014 a 21 de setembro de 2014
Número de episódios: 25
Faixa Etária: Livre


babysteps1


Quesito    Notas
Originalidade do tema    8
Abertura música/vídeo    10
Primeira Impressão    10
Apresentação dos personagens    10
Desenvolvimento do herói    10
Desenvolvimento coadjuvante    10
Ritmo    10
Desenvolvimento da história    10
Episódios filles    10
Quantidade de Personagens    10
Novas ideias durante a série    10
Quantidade de Episódios    8
Arte do anime    9
O quanto o anime de prende    10
Desfecho de temporada    10
Episódio Final    10
Marketing do Anime    10
Média final    9,7


BabySteps2


Excelente anime de esporte, sendo bem pé no chão, nos mostra o Maruo, o personagem principal que só sabe estudar, começar a se interessa por jogar tênis. Ele já tem várias habilidades, mas vai precisar de um tempo para conseguir se aprimorar. A série não tenta o transformar de cara em um dos melhores jogadores do Japão e ele terá um longo caminho pela frente.
Temos muita comédia, personagens que se gostam, mas não tem coragem para revelar seus sentimentos, tudo sem exagero, mas com a comédia bem ao estilo dos animes de hoje em dia. Conseguimos torcer para que o romance dê certo e sofremos com a timidez japonesa no quesito do romance.
Para quem curte um desenvolvimento mais real, onde não vemos jogadas impossíveis de serem realizadas, esse é seu anime, mesmo que o exagero seja considerado muito divertido, dá para tranquilamente assistir ao desenvolvimento da história que nos é apresentada nessa produção.
O sucesso foi tão grande, que uma nova temporada teve início no começo de 2015. A torcida é que o anime continue por mais tempo, já que o mangá já conta com mais de 30 volumes lançado. Então, peguem sua raquete e assistam esse sucesso chamado Baby Steps.