WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 025: Critica ao Anime Kareshi Kanojo no Jijou

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critia ao Anime Kareshi Kanojo no Jijou


Anime: Kare Kano
Tema: Comédia, drama e romance
Direção: Hideaki Anno
Estúdio: Gainax
Exibição original: 2 de outubro de 1998 a 26 de março de 1999
Emissora de TV original: TV Tokyo
Quantidade de Eps: 26
Faixa Etária: 16 anos


Critica ao Anime Kareshi Kanojo no Jijou


Quesito    Notas
Originalidade do tema    10
Abertura musica/vídeo    10
Primeira Impressão    10
Apresentação dos personagens    9
Desenvolvimento dos protagonistas    10
Desenvolvimento coadjuvante    8
Ritmo    10
Desenvolvimento da historia    10
Episódios filles    10
Quantidade de Personagens    10
Novas ideias durante a série    9
Quantidade de Episódios    8
Arte do anime    10
O quanto o anime de prende    10
Desfecho de temporada    6
Desfecho final    6
Episodio Final    6
Marketing do Anime    8
Média    8,9


Critica ao Anime Kareshi Kanojo no Jijou


Após o estrondoso sucesso de Neon Genesis Evangelion, o diretor Hideaki Anno resolveu mudar a linha de seus trabalhos e fez essa adaptação do mangá que foge das características de suas obras anteriores, mas como o já citado anime, existe um forte apelo emocional e psicológico de seus personagens. A produção não teve muito dinheiro em caixa e teve que apelar para técnicas diversas e que de certo modo, trouxe um chame a mais para esse anime.
Temos temas bem barra pesadas sendo mostrados, além de uma comédia leve e bem interessante, muito por conta do mascote do anime, o cachorro Pero². Quando a trama começa, não sabemos o que esperar pela frente e muitas vezes somos surpreendidos pelos rumos tomados pelos personagens da série. Vemos personagens com uma aparência externa, porém, internamente eles são bem diferentes do que se parece, afinal, quem vê cara, não vê coração.
Infelizmente a animação não teve uma conclusão, afinal, o mangá foi finalizado muitos anos depois, porém é altamente recomendado que quem não conheça essa obra a descubra. Mesmo que não seja perfeito, vemos coisas surreais na trama, como uma menina brava que chuta tudo a sua frente, inclusive um carro que sai voando como uma lata vazia de refrigerante, mesmo que ocorram fatos bem barra pesadas, é considerada uma excelente obra, pena que não teremos o final em um novo anime.