WHAT'S NEW?
Loading...

12 sets abandonados de grandes filmes

Muitos locais fictícios são construidos em Hollywood, no entanto na maioria das vezes são usadas locações, cidades e/ou bairros já existentes que ganham nomes diferentes nos filmes, nos dois casos os locais perdem seu uso ao fim do filme e torna-se abandonados, mas entram para a historia como sets abandonados de grandes filmes, confira com fonte no 25list agora alguns em:



12 Sets abandonados de grandes filmes


A Hora Mais Escura:


001 A Hora Mais Escura, sets abandonados de grandes filmes


O Blue Cloud Filme Ranch, na Califórnia usado para o filme em 2012



Piratas do Caribe:


002 piratas do caribe, sets abandonados de grandes filmes


Wallilabou Anchorage foi o principal local de gravação de Piratas do caribe em 2003



O Patriota:


003 O Patriota


O Cypress Gardens, Carolina do Sul, foi um dos locais favoritos de Mel Gibson durante as filmagens de O Patriota



viagem maldita:


004 viagem maldita


Alexandre Aja, diretor deste filme de terror, construiu o Gas Haven em Souss-Massa-Draa, Marrocos, especificamente para o filme e uma vez que o filme terminou o local foi abandonado e hoje em dia parece ainda mais assustador



O bom, o Mau e O Feio:


005 O bom, o Mau e O Feio


Esta cidade que faz fronteira com a Espanha pode ser lembrada como o set de filmagem do clássico O Bom, o Mau eo Feio mas também foi usada por mais de 200 Westerns durante os dias de glória do gênero. Eventualmente, foi abandonada após o declínio da popularidade destes filmes, porem você ainda pode visitá-lo, especialmente se você é um fã de Westerns.



O Fugitivo:


006 O Fugitivo


O fugitivo foi sem dúvida um dos melhores filmes de ação dos anos 90 e no caso de você ter perdido aquela epóca, ainda pode ir e ver os restos do local do acidente do ônibus da prisão, ao lado dos trilhos, onde a cena foi filmado em Dillsboro, Carolina do Norte.



Star Wars:


007 Star Wars


Tatooine é um planeta deserto fictício que serve como cenário para muitas cenas-chave na saga Star Wars, aparece em quase todos os filmes, exceto O Império Contra-Ataca, porém, Tatooine nada mais é que um conjunto localizado nos vastos desertos da Tunísia e Marrocos, que você pode visitar, se você suportar o sol impiedoso e calor do norte da África.



Popeye:


008 Popeye


O filme que introduziu Robin Williams para muitos de seus fãs, foi filmado em uma pequena aldeia, colorido em Malta, que foi construída especificamente para o filme. Depois que o filme foi concluído os produtores perceberam que seria mais barato abandonar a aldeia do que derrubá-la.



Homem de Ferro:


009 Homem de Ferro


O já citado Blue Cloud Filme Ranch, na Califórnia. é conhecido principalmente por ser usado nas cenas iniciais de Homem de Ferro em 2008



Jogos Vorazes:


010 Jogos Forazes


As favelas do Distrito 12 deste filme eram uma comunidade têxtil que fora abandonada em 1920 em Henry Mill River Village, Carolina do Norte, que voltou ao seu eterno descanso apos o termino das gravações.



Batman (1989):


011 Batman (1989)


Mesmo que muitos de nós fãs de Batman pensem que a cidade de Gotham do original de 89 estava em algum estúdio em Hollywood, o filme foi rodado em Buckinghamshire, Inglaterra, Aqueles que tiveram a sorte de visitar o set alguns anos após o filme ter sido rodado, viu o Gotham Bank e vários outros edifícios do filme de perto, hoje tudo é frio e desolado.



O Segredo do abismo:


012 O Segredo do abismo


Os remanescentes da inacabada Usina Nuclear de Cherokee em Gaffney, Carolina do Sul, foram usados para filmar a maior parte das cenas subaquáticas no abismo, depois de terem preenchido as estruturas maciças com água para criar um oceano para as necessidades do filme. A melhor parte é que o conjunto permanece intocada até hoje e os fãs podem visitá-lo e tirar fotos.