WHAT'S NEW?
Loading...

O Oscar de melhor filme vai para...

Ola amigos,  um pouco antes do show do Oscar vamos falar um pouco sobre os indicados, o texto e simples e fácil para esconde um grande trabalho de Eduardo Cosso que conseguiu ver todos (TODOS) os filmes indicados ao Oscar nesta ultima semana, então com vocês nossa opinião sobre:



Premiação do Oscar 2015


O ano de 2014 nos trouxe uma grande variedade de filmes, muitas histórias reais acabaram sendo indicado aos principais prêmios O Sniper Americano é o filme com mais receita de todos indicados como o melhor longa da noite. É um filme muito bem realizado, mas que não tem cara de ser o vencedor desse prêmio. Clint Eastwood continua em forma, mesmo com a idade dele, ainda consegue uma direção segura e ainda por cima, sendo um filme de guerra.


American-Sniper Premiação do Oscar 2015
Uma revigorada aconteceu com o lançamento de Boyhood, filme filmado ao longo de 12 anos, é algo que não é novidade, mas mesmo assim impactou uma grande audiência, que adorou essas ditas novidades da película, existe possibilidade de levar o prêmio principal da noite, mas é menos provável que isso ocorra.


boyhood
Para quem gosta de música e principalmente toque algum instrumento, com certeza se identificou com a trama de Whiplash, um longa extremamente tenso, de uma qualidade impressionante, que tem chances quase zero de ganhar esse prêmio, porém, ele é forte em ator coadjuvante.


Whiplash-poster-1280x720
Quem imaginaria que um filme lançado lá pela primeira metade de 2014, fosse lembrado pela academia, pois o filme O Grande Hotel Budapeste, além de tudo, conseguiu ser um dos dois filmes com mais indicações da premiação, são nove categorias em disputa, o que vai deixar a premiação mais emocionante.


017555
Considerado o grande azarão da noite, por ter só recebido duas indicações, temos o incrível Selma, que conta a luta pelo direito dos negros americanos de votar, é um tapa na cara ver uma sociedade racista, que usaria de tudo para impedir isso, porém, uma pessoa lutou contra isso, o Doutor Matin Luther King. Uma vergonha sendo mostrada para que esse tipo de erro de se achar superior e querer usar a força por seus interesses são algo desprezível.


unnamed
Muito se comentou do filme O Jogo da Imitação, que foi usado lobby para que o filme viesse a receber oito indicações, porém, a fita é muito mais que isso, é bem, realizado e interpretado, com uma história que demorou muitas décadas para serem divulgadas ao grande público. Existe chance de ganhar, mas é bem improvável, só se algo fora do normal ocorrer.


Índice
Mais uma história real, A Teoria de Tudo, é um filme emocionante, onde muitos o comparam ao Meu Pé Esquerdo, lindo filme, em que o ator Daniel Day Lewis recebeu seu primeiro Oscar como melhor ator. é praticamente impossível conseguir ganhar, porém, vale muito a pena ser visto e revisto, afinal recebeu sete indicações ao Oscar, todas merecidamente.


unnamed
Deixando por último, temos Birdman, que é o que se encaixa melhor como o grande vencedor da noite. Direção primorosa, grandes interpretações e o melhor, após assistir à película, abre uma enorme discussão acerca do entendimento dos acontecimentos mostrado em tela. Uma grande surpresa será se não conseguir vencer, afinal, recebeu outros prêmios importantes nessa mesma categoria, mas surpresas podem acontecer, vide o filme Shakespeare Apaixonado.


unnamed
No mais, os prêmios devem ser bem divididos, não deverão ser acumulados por uma única produção. Deve-se lembrar de sempre que muitas surpresas podem ocorrer, assim como coisas óbvias também, o que mantém o Oscar 2015 muito interessante de se assistir.