WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 020: Critica do Anime Love Hina

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critica do Anime Love Hina


Love Hina
Direção: Yoshiaki Iwasaki e Wendee Lee
Estúdio: XEBEC
Exibição original: 19 de abril de 2000 até 27 de setembro de 2000
Emissoras de TV    Japão: TV Tokyo
Tema: Comédia, Romance, Shounen, Ecchi
Faixa etária: 14 anos
Quantidade de Eps: 25


Critica do Anime Love Hina














Quesito    Notas
Originalidade do tema    6
Abertura música/vídeo    10
Primeira Impressão    10
Apresentação dos personagens    10
Desenvolvimento do herói    10
Desenvolvimento coadjuvante    10
Ritmo    10
Desenvolvimento da história    9
Episódios filles    10
Quantidade de Personagens    10
Novas ideias durante a série    7
Quantidade de Episódios    7
Arte do anime    7
O quanto o anime de prende    9
Desfecho final    7
Episódio Final    8
Marketing do Anime    8
Média final     8,70


Este anime faz parte daquele tipo que um protagonista masculino é cercado por belas garotas, todas afim dele. É uma comédia pastelão, recheado de personagens interessantes e cada um com uma personalidade bem forte. Temos também um mistério, quem será a garota da promessa, que para saber mais, assista ao anime ou leia o mangá. Paródias e citações ao mundo pop também são bem frequentes e interessantes.
Um problema é que o anime foi exibido em um horário meio complicado, que são os animes mais voltados ao nicho dos animes, ou seja, para quem conhece profundamente o mundo do anime.  No Brasil tivemos uma acolhida até que surpreendente, tanto que o mangá foi lançado no mercado nacional pela Editora JBC e teve até uma palestra sobre a obra.
Apesar de alguns problemas, é diversão garantida, o mangá é bem superior à versão animada, porém, existem seus méritos, porém, é necessário assistir os especiais que contém a conclusão do anime. Mas é uma obra interessante, apesar de não ser inovadora e não sendo uma obra muito extensa, é fácil assistir e ler tudo, sem problema algum.