segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Anime-se 019: Critica ao Anime Akame Ga Kill

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critica ao Anime Akame Ga Kill


Nome do Anime: Akame Ga Kill
Tema: Ação, gore, medieval
Quantidade de Eps: 24
Faixa Etária: 16 anos
Diretor: Tomoki Kobayashi
Esceitor: Makoto Uezu
Estúdio: White Fox
Emissoras japonesas: Tokyo MX, MBS, BS11 e AT-X.
Exibição original no Japão: de 6 de Julho de 2014 a 14 de dezembro de 2014


Critica ao Anime Akame Ga Kill










 Quesito    Notas
Originalidade do tema    10
Abertura música/vídeo    10
Primeira Impressão    10
Apresentação dos personagens    10
Desenvolvimento do herói    10
Desenvolvimento do vilão    9
Desenvolvimento coadjuvante    8
Ritmo    10
Desenvolvimento da história    10
Episódios filles    10
Quantidade de Personagens    10
Novas ideias durante a série    10
Quantidade de Episódios    7
Arte do anime    10
O quanto o anime de prende    10
Desfecho de temporada    7
Desfecho final    7
Episódio Final    7
Marketing do Anime    10
Média final    9,21


Um dos animes sensação do ano de 2014, baseado em um mangá de bastante sucesso, porém o anime encurta a obra original, pois só tem 24 episódios para concluir toda a história. Se os realizadores quisessem fazer um anime mais extenso, com certeza muitos dos fãs do original não ficariam chateados com os cortes.
Vale lembrar que a história é bem violenta, com muitas cenas pesadas e mortes de inúmeros personagens, sejam do bem ou do mal. Claro que não mostra cenas chocantes como Jogos Mortais, mas também não são iguais a violência de Tom & Jerry e outros desenhos que muitos chamam de violentos. Os personagens são cativantes, todos tem seu objetivo, porém, como dá para se entender, muitos sequer conseguirão o alcançar.
O anime se passa em um mundo medieval, com dragões e outras criaturas místicas, onde a capital de um país é extremamente corrupta e violenta. Contra a tirania do rei, que é pau mandado do primeiro ministro, que o manipula pelo seu bel prazer. Para os combater, assassinos especiais terão que eliminar os vilões um a um, a fim de impedir que mais inocentes sejam mortos por pessoas sem escrúpulos.
Existem momentos de comédia, muita ação e poderes especiais, além de um gore exagerado, já visto em vários animes de ação. É uma boa pedida para quem quer se desligar do mundo e ter muitas horas de muita movimentação e personagens aparecendo e desaparecendo da sua tela.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário