WHAT'S NEW?
Loading...

As Mulheres do Batman

Se há uma coisa pela qual o Batman é conhecido é por ter uma das maiores galerias de vilões de toda a histórias em quadrinhos, Heath Ledger que não me deixe mentir, mas se os vilões guardam  rancor do Batman por ele parar suas atividades, imagine as mulheres que além de planos malignos por vezes parecem ter planos com a pessoa fisica (se é que você me entede) do Batman.


Para o seu prazer adaptado do blog Comic booked  uma lista com aos melhores personagens femininos do universo Batman, quadrinhos e animação. Isso inclui grandes vilões e os personagens de apoio, confira agora essas incríveis Mulheres de Gotham ou melhor:



As Mulheres do Batman:


As Mulheres do Batman 001



Talia al Ghul:


A filha de Ra's al Ghu Talia já foi muitas coisas para o Cavaleiro das Trevas, de inimiga do Batman a líder da Liga dos Assassinos e é claro  amante e mãe de Damian Wayne. O personagem de Talia já apareceu em mais de 200 edições desde a sua criação em 1971 por Dennis O'Neil e o artista Bob Brown, primeiro aparecendo em Detective Comics # 411. Talia também apareceu em quatro séries de animação diferente e o filme de 2012, O cavaleiro das trevas ressurge. De todos as vilãs do Batman, ela é, provavelmente, o única que chegou mais perto ao seu coração.


As Mulheres do Batman 002


Carrie Kelley:


O Cavaleiro das Trevas  de Frank Miller foi uma excelente Revista sobre um personagem que na época, parecia esta um pouco estagnado. O vislumbre deste futuro sombrio de um Batman idosos contou com Carrie Kelley, uma menina de 13 anos que queria ser Robin , Batman recentemente saído de sua aposentadoria, não estava animado com a ideia, porque foi a morte de Jason Todd que o levou a se aposentar, mas através de suas habilidades e sua determinação, ela ganha seu caminho para o coração de Batman, por mais que ele diga que não pode suportá-la. Carrie é  peça chave para derrotar o Coringa quando ele apronta.


78374-92283-sasha-bordeaux


Sasha Bordeaux (fonte: Guia dos Quadrinhos)


Sasha Bordeaux aparece pela primeira vez ao ser contratada por Lucius Fox, o homem de confiança das empresas Wayne, para ser guarda-costas de Bruce Wayne.


Em uma viagem para a Casa Branca e acabou descobrindo, em sua bagagem alguns batarangues depois disso ela recebeu treinamento e começou a patrulhar as ruas de Gotham ao lado do Batman, apaixonou-se pelo Bruce que a ignorava e continuava a sair com outras mulheres. Uma delas, Vesper Fairchild, foi assassinada por David Cain na mansão Wayne (Ex-Mestre de Bruce e pai de Cassandra, a nova Batgirl). Cain incriminou seu pupilo, que acabou preso. E acabou sobrando pra Sasha, que não podia revelar onde ela e o patrão estavam no momento do crime. Bruce fugiu da prisão para tentar livrar Sasha e ele das acusações. Porém, ela sentiu-se abandonada na prisão, e quase morreu após uma briga, tendo recebido socorro da agência governamental Xeque-Mate, da qual aceitou tornar-se agente, teve sua morte forjada e uma nova identidade criada.





Magoada ela não retrocedeu nem mesmo quando Wayne declarou seu amor a ela.
No Xeque-Mate ela recebeu treinamento de Jessica Midnight, e rapidamente ascendeu dentro da organização até tornar-se líder dos cavalos do Rei Negro, Maxwell Lord.



Mulheres do Batman 004























Barbara Gordon:


Barbara Gordon é filha de Jim Gordon, comissário do departamento de polícia de Gotham City. Ela estreou em ambos Detective Comics e na serie de TV live-action Batman a série de em 1967 como a super-heroína Batgirl, ela se encaixa bem com o resto da família Batman uma de suas favoritas até que ela levou um tiro na espinha dado pelo Coringa no já clássico A Piada Mortal, em 1988. Confinada a uma cadeira de rodas, mas não disposta a deixar de ser uma combatente, ela se tornou O oráculo, o gênio da informática que negocia informações. Em Os Novos 52, Barbara recuperada de sua paralisia combate o crime como Batgirl mais uma vez.


Mulheres do Batman 005















Hera Venenosa


Pamela Isley após cometer um roubo, foi envenenada por Jason Woodrue, seu cúmplice, mas ela em vez de morrer desenvolveu imunidade a todos os diversos tipos de venenos. Sendo assim começou sua carreira no crime utilizando plantas venenosas como armas letais, mas foi mais além e passou a atuar com monstros vegetais. Ela também já trabalhou para o governo Americano como mercenária, em troca, recebeu anistia por seus muitos crimes. Hera Venenosa é uma personagem muito violenta e uma assassina fria e desequilibrada emocionalmente. Ao longo dos anos, seus motivos e habilidades mudaram, mas ela é geralmente retratada como uma sedutora sensual com poderes à base de plantas.


 90147-141030-huntress

 




























Caçadora:


Helena Wayne teve  sua primeira aparição na Terra Dois em 1977. Ela foi criada por Paul Levitz e Joe Staton. Helena Wayne era a filha de Bruce Wayne e Selina e tornou-se a Caçadora após a morte da Mãe, Helena prometeu se vingar e restaurar a honra de Selina, vestindo o traje como  caçadora, cresceu uma mulher forte preparada para se tornar a sucessora de Batman, lutou ao lado de Batman e da mulher gato como Robin. Uma vez que ela se tornou a A caçadora trabalhou duro como advogada de dia e de noite como a Caçadora, vingou sua mãe mas Helena Wayne continuou como o Caçadora, e eventualmente juntou-se Dick Grayson como um membro da Sociedade da Justiça da América.



jokers-favor-22
















Arlequina:


Dr. Harleen Quinzelle é uma psiquiatra criminoso inteligente e bem sucedido do Asilo Arkham. Durante seu primeiro encontro com o Coringa ela foi bombardeada com uma história desonesta do palhaço que brincava com suas emoções e com seus estado mental. Dr. Harleen Quinzelle ficou atormentado com fortes emoção pelo Coringa, tanto que ela o ajudou a escapar do Asilo Arkham, apenas para se tornar Arlequina. Ela foi usada pelo Coringa, deliberadamente dizendo-lhe exatamente o que ela queria ouvir, e isso acontece em todo o seu relacionamento. ela sempre desempenhou um papel submisso, no universo DC.



marc-keller-painting-golden-age-batwoman-kathy-kane

















Batwoman:


(Kathy / Kate Kane) - São muitas as mulheres em todo o universo de Gotham mas do lado dos heróis nem uma delas é tão icônicas como as Batwomans, Kathy Kane  que existe como a contraparte feminina de Batman. Embora a razão para a sua introdução era ser apenas um interesse amoroso do Morcego para esmagar os rumores de que ele era gay, as pessoas aprenderam a amá-la, Ela apareceu em 1956, porém foi removido em 1964. Então, em 1985 A DC  tomou a decisão de que a Batwoman nunca existiu, embora seu apelido ainda tenha sido mencionado.


batwoman03




Em 2006 a série de quadrinhos novos 52 trouxe uma Batwoman sob o pseudônimo de Kate Kane, que começou a combater o crime em Gotham. A nova Batwoman não estava mais lá para ser uma atração amorosa; Na verdade a DC criou ela para ser uma lésbica de ascendência judaica, abrindo mão da razão original para sua existência. Esta decisão recebeu críticas duras. Embora os fãs em primeiro lugar não tenham certeza de como reagir à nova Batwoman, se viram envolvidos em sua história; Quem amou a personagem achou um ultraje que a DC não permitisse que ela se casasse. O motivo declarado foi que ninguém na família morcego pode ser feliz. Alguns fãs ainda acho que as razões são outras, preconceito


kim-basinger-batman


Vicki Vale:


Vicki Vale apareceu pela primeira vez em Batman # 49 (outubro/novembro 1948), em uma história de 12 páginas intitulado "Scoop of the Century!", Escrita por Bill Finger, com arte de Bob Kane e Lew Schwartz,, Bob Kane disse que se inspirou em uma jovem modelo chamada Norma Jean Mortensen, que mais tarde seria conhecida como Marilyn Monroe.


Jornalista aplicada, Victoria trabalha na Gotham Gazette, um dos maiores jornais de Gotham City, e teve um efêmero caso amoroso com Bruce Wayne, tendo descoberto que ele era o Batman tempos depois embora sem revelar sua identidade., No de 1989  foi interpretada por Kim Basinger, Vicki chega a Gotham City para fazer uma história sobre Batman, mas ela logo se envolveu romanticamente com Bruce Wayne, sem saber que ele e o Batman são a mesma pessoa.


IMG_0024














Harper Row:


É Uma jovem engenheira elétrica no estilo punk de Gotham City que quer ajudar Batman como agradecimento por proteger seu irmão e ela de um assalto, apesar da contrariedade do Batman Ela começa a pesquisar sobre o Batman e logo descobre melhorias que ele fez na rede de segurança da cidade, Ela então melhora as melhorias do Batman como uma forma de agradecimento, Mais tarde quando Batman é deixado para morrer pelo Tribunal de Corujas, Harper mais uma vez encontra-se em condições de ajudá-lo. Baseado em vislumbres para o futuro de Gotham, sabemos que Harper acabará por se tornar a heroína fantasiada Bluebird, Harper Row é forte porque ela é uma sobrevivente e esta disposta a colocar-se em perigo para proteger seu irmão ou ajudar Batman


gilda



Gilda Dent:


Gilda Dent tem sido dentro e fora dos quadrinhos desde dês de sua primeira aparição em 1942, a edição # 66 da Detective Comics. a noiva e depois esposa de Harvey Dent, (duas Caras) Gilda Dent não tem nenhum superpoder. Então Quem era ela? Ela e a metade boa de Harvey, Sua alma gêmea. Gilda Dent mostra sua força em cada edição que aparece, Sempre se jogando na frente das chuvas de balas lançadas no Batman por Dent ou aos prantos implorando que Dent volte a sanidade, Ela é a seu porto seguro em uma tempestade de loucura. Ela o faz querer ser um homem melhor e normal.



cat-woman















Mulher-Gato:


Selina Kyle é um enigma. Ela está sempre se reinventando, ela é uma órfão desprezado pelo mais poderoso chefão do crime de Gotham, ela e uma assaltante de primeira viagem,  ela protege as ruas de sua cidade natal ao lado do Cavaleiro das Trevas, Ela é uma heroína a mando do governo dos Estados Unidos. Uma das mais mortais e mais imprevisível vilãs do Batman, ela também luta com frequência por suas próprias causas, muitas vezes aliando-se ao Batman e seus amigos. Há uma razão pela qual ela tem sido tão amado desde a sua primeira aparição em Batman # 1 quase 75 anos atrás... Ela é possivelmente a personagem feminina mais interessante e crível em todos os quadrinho