WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 012: Especial Chaves Animado

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que fala exclusivamente de Anime-se. mas que vai abrir um grande exceção hoje para homenagear mais um vez o grande Roberto Gómez Bolaños, mesmo que de forma indireta.



Tabela:


Chaves AnimadoChaves  Animado
Tema: Infantil e Comédia
Criador: Roberto Gómez Bolaños
Produtor: Roberto Gómez Fernández
Produção: Televisa e Ánima Estudios
Exibição no México: Televisa
Exibição no Brasil: Cartoon Network, TLN Network e SBT
Transmissão original: 21 de outubro de 2006 até o presente.
N.º de episódios até o momento: 135 e contando
Faixa Etária: Livre


Chaves Animado
















Quesito     Notas
Originalidade do tema    7
Abertura musica/vídeo    7
Primeira Impressão    6
Apresentação dos personagens    7
Ritmo    7
Desenvolvimento da historia    7
Episódios filles    10
Quantidade de Personagens    9
Novas ideias durante a serie    8
Quantidade de Episódios    10
Arte do desenho    8
O quanto o desenho de prende    7
Marketing do Desenho    10
Média    7,9

 

Com esta media Ele é um Desenho bom.


Em Resumo:


O desenho do  Chaves chegou para matar as saudades de quem gosta do seriado de humor mais amado do Brasil. A primeira temporada tinha por base, roteiros extraídos do programa da década de 70, porém, começaram a mudar isso, para que o desenho tivesse uma identidade mais próxima. Confesso que não me agrada tanto assim a versão animada como deveria, pois o costume de ver os atores em um cenário precário foi perdido, fato que o cenário feito em 3D é muito limpinho, deveria deixar um pouco seja, mas isso não estraga a animação.
A Chiquinha ficou de lado, pois depois de uma batalha judicial sobre os direitos da personagem, fez com que ela fosse limada da produção. O seu sucesso é enorme, com mais de cinco temporadas, foi um enorme acerto de Roberto Gómez Bolaños em pegar o trabalho do pai e adaptar a ideia em desenho animado. No Brasil tivemos alguns problemas de dubladores e uns erros que foram surgindo com o passar dos episódios.
É interessante também vermos personagens que nunca se encontraram no seriado, interagindo. O Seu Jaiminho encontrando o Seu Madruga, que entra no Restaurante da Dona Florinda, entre outros fatos bem legais de se ver. Também tem o fato de por ser uma animação, os personagens podem ir a vários outros lugares e as possibilidades dos roteiros se tornaram infinitas.
Como é uma produção que está deixando de ser o que víamos na série, muitos podem não gostar dos resultados, mas tem que se levar em conta que é um outro universo, não precisa ficar preso em tudo que estávamos acostumados a ver inúmeras vezes no seriado, mas vale a pena conferir.