WHAT'S NEW?
Loading...

19 Jogos de Videgame Proibidos

A Censura tem sido um grande problema por muitas décadas. De filmes a revistas, letras de música e programas de TV e ate mesmo jogos de vídeogame, Alguns lugares resolvem simplesmente proibir que um produto entre em seu pais por esta ou aquela razão, bom separamos hoje adaptado do blog list25 19 jogos que foram proibidos alguns por motivos muito justos, outros nem tanto confira agora



19 Jogos de Videgame Proibidos




Far Cry 3









Se você vive na Indonésia não adianta procurar este jogo, você não vai encontrá-lo. Segundo as autoridades o jogo retrata a vida na Indonésia como semelhante a viver no inferno e, sim me parece bem justa a proibição, fome e peste são alguns dos temas principais do jogo que se passa no país, por mais pobre que seja um lugar ninguém precisa ficar metendo o dedo na ferida de ninguém.






Postal 2









Postal 2 foi proibida no Brasil e na Nova Zelândia por ter conteúdo extremamente violento, crueldade animal, homofobia, racismo, estereótipos étnicos entre outras pequenas coisas., os desenvolvedores do jogo tentarem defender sua cria porem o jogo continua proibido aqui e na Nova Zelândia.






KZ Gerente









Gerente KZ foi proibido na Alemanha e ganhou o prêmio de "Jogo mais desnecessário do Ano", Para ser honesto, nós não podemos compreender o motivo por trás da proibição, para jogar este jogo você só tem que se tornar um gerente de um campo de concentração nazista, onde os "recursos" incluem prisioneiros que são judeus ou ciganos, tudo de muito bom gosto (sarcasmos)







Homefront









Em Homefront o jogador tem que lutar contra a ocupação militar norte-coreana nos EUA. A razão pela qual este jogo foi proibido na Coreia do Sul pode parecer loucura para a maioria de nós, mas todos nós temos que viver ao lado da Coreia do Norte não é brincadeira e permitir tal jogo no mercado poderia perturbar a força ainda mais.






Saints Row 4









O que aprendemos com Saints Row 4 é o quão incrivelmente conservadora a Austrália pode ser, pelo menos quando se trata de jogos de eletrônicos. Aparentemente, o jogo apresenta uma arma com o nome bizarro de "sonda anal Alienígena" e esta é a razão pela qual o jogo foi proibido, porque "obviamente" promove a violência sexual.





Grand Theft Auto: San Andreas









Ironicamente o fato de que este jogo está cheio de violência visual, drogas e armas não incomodou as autoridades indonésias, mas o protagonista CJ dançar sem calças com sua namorada fez o jogo ser proibido lá, enquanto nos Estados Unidos o jogo recebeu um "para maiores" na classificação






Call of Duty: Modern Warfare 2









Bem, este jogo não foi tecnicamente banido, mas foi editada a tal ponto que o original não se parece muito com a versão russa. a missão russa que se podia jogar no original foi removido e todo mundo está feliz agora na Rússia.





Football Manager 2005









Você provavelmente está se perguntando como um jogo de futebol em forma de videogame poderia ser proibido e onde? Bem para China reconhecer o Tibete como nação independente, mesmo em um evento esportivo, é uma coisa muito ruim, então o jogo foi proibido logo que as autoridades chinesas avaliaram ele. mais tarde Uma versão editada foi lançado em todo o mundo, onde o Tibete não foi incluído como uma nação independente e a China reconsiderou.






Manhunt 2









Este jogo esta na lista dos mais controverso jogos de  Videogame e em primeiro lugar na lista Gameranx os 25 jogos mais gore e por isso sua versão sem cortes tornou-se o primeiro e único jogo a ser proibido na Inglaterra devido à violência excessiva, uma decisão que chocou e decepcionado a grande maioria dos jogadores britânicos.






Command & Conquer: Generals









Este é um dos casos mais estranhos; de novo a China proibiu este jogo. A desculpa oficial foi que Command & Conquer: Generals retratou o país de uma forma negativa, que para ser honesto, não faz sentido uma vez que qualquer pessoa que tenha jogado o jogo sabe que a China é retratado como os mocinhos em um mundo de superpotências, será que ser elogiado na China e desrespeitoso ?






Battlefield 4









Battlefield 4 Mostra em algum momento do jogo o exército paquistanês como os caras maus, como esperado em tais circunstâncias, o jogo foi proibido lá. No entanto, a surpresa de verdade que nos EUA o jogo também foi proibido, e ainda mais as consequências para a venda ou o jogo incluem o tempo de prisão e serviço comunitário, mas porque??





The Guy Game









 The Guy Game fez história quando se tornou um dos poucos jogos na história americana a ser banido. A razão? Grande parte do jogo envolve a ver imagens e assistir  vídeos de mulheres sensuais de biquínis, e quando o jogador e bem-sucedido no jogo as mulheres eventualmente mostram seus seios e isso vai contra as leis de pornografia existentes em os EUA, onde, ironicamente você pode ver muito facilmente seios em clipes e filmes blockbuster.





BlazBlue: Continuum Shift









BlazBlue: Continuum Shift é apenas mais um jogo de luta como Street Fighter e Mortal Combat, mas suas cópias foram violentamente puxado para fora das prateleiras das lojas nos Emirados Árabes e em vários outros países do Oriente Médio, porque as autoridades locais estimam que os personagens do jogo eram muito atrevidos e que seus trajes revelam muita carne, muito corpo e pouca roupa






Todos o Jogos de Tiro









Em novembro de 2009, o governo da Venezuela anunciou que iria proibir todos os jogos em que o objetivo era atirar nas pessoas, e eles fizeram questão de manter sua promessa alguns meses mais tarde. A proibição foi devido a violência generalizada no país. Isso fez com que a Venezuela fosse o primeiro país a proibir todos os jogo  violentos, tornando sua fabricação, distribuição, venda, locação, exposição e utilização ilegal lá. Hugo Chávez não brincar!





Counter-Strike









Em 2008, o tribunal federal ordenou a proibição da venda deste jogo, porque, na sua opinião o jogo "estimula a subversão da ordem social atentando contra o estado democrático e legítimo, e contra a segurança pública", Resumindo, as autoridades brasileiras locais reagiram a um personagem no jogo que utiliza um mapa que simula uma favela um gueto brasileiro.





RapeLay









Primeiro, vamos deixar claro que RapeLay foi proibido em vários países do mundo, já que é um dos mais doentes videogames da história. Para se ter uma ideia de como preocupante este jogo é, a missão do jogador é perseguir e estuprar uma mãe e suas duas filhas.

No entanto, o que nos chocou ainda mais é a razão pela qual ele foi banido para sempre na Argentina,  de acordo com as autoridades argentinas uma das filhas parecia ser menor de idade. Então a questão é: Se todas as mulheres no jogo fossem maiores de dezoito anos, seria legal ata em estuprar maior de idade ta beleza? (fala serio)






Mass Effect









Quando você ouvir que uma cena perturbadora de um encontro lésbico entre uma Alien e uma mulher humana está incluído neste jogo, você poderia ate entender a proibição em Cingapura, mas o motivo não foi o sexo bizarro e sim o simples fato de ser Lésbico, gente estranha e preconceituosa





God of War









a Arabia  saudita considera jogos que incluem o nome "Deus" no título uma blasfêmia extrema no país,  Além disso, os desenvolvedores do jogo estão permanentemente proibido de entrar no país ou haverá sangue, seria cômico se não fosse trágico.






EA Sports MMA









Os países escandinavos são conhecidos por serem uma socialmente de mente aberta, mas eles mostraram pouca tolerância com este jogo a razão é a mais ridículo que você poderia imaginar. E não, o jogo não foi banido por violência sangrenta excessivo, mas por mostra o comercio de bebidas energéticas o que é  também surpreendente contra a lei dinamarquesa.