WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 008: Avaliando o Anime Cavaleiros do Zodíaco Ômega

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!

Tabela:


Anime Cavaleiros do Zodíaco Ômega


Nome do Anime: Cavaleiros do Zodíaco - Ômega
Tema: Shonen, Mitologia e Fantasia.
Diretor: Morio Hatano
Estúdio: Toei Animation
Exibição no Japão: TV Asahi
Data de exibição no Japão: 1 de abril de 2012 – 30 de março de 2014
Nº de episódios: 97
Faixa Etária: 10 anos


 

Anime Cavaleiros do Zodíaco Ômega














Quesito  e  Notas
Originalidade do tema    6
Abertura musica/video    7
Primeira Impressão    6
Apresentação dos personagens    6
Desenvolvimento do herói    8
Desenvolvimento do vilão    7
Desenvolvimento coadjuvante    8
ritmo    6
Desenvolvimento da historia    7
episódios files    8
Quantidade de Personagens    9
Novas ideias durante a serie    10
Quantidade de Episódios    10
Arte do anime    7
O quanto o anime de prende    8
Desfecho de temporada    8
Desfecho final    10
Episodio Final    10
Marketing do Anime    10
Média    7,95


Com esta media Ele é um Anime apenas bom.

 

Em Resumo:

Com o sucesso da saga de Hades, a Toei resolveu mostrar para a nova plateia, um novo anime, voltado para um público mais novo foi pensado e surgiu essa série. Muitos a criticam, pois o character design foi extremamente alterado, muitos reclamam  que o traço ficou extremamente feminino, assim como a história foi bem infantilizada.
No início, faltava emoção, as armaduras começaram a sair de cristais, perdendo toda a cara da série em sua fase normal. O que chamava a atenção eram os personagens antigos, que voltaram para o anime. A violência e sangue ficaram menos evidente, para que o anime fosse assistido por mais estrangeiros.
Com o tempo a trama foi melhorando e os personagens clássicos tiveram seu espaço aumentado, terminando a primeira saga, bem melhor do que começou. Na sequencia, iniciou a nova fase, o traço ficou mais parecido com o original, a emoção ficou mais evidente, mas mantendo uma violência bem menos exagerada que a série original.
No fim, ficou mais agradável de assistir, as invenções da nova saga foram deixadas mais de lado, mas ficou até que o saldo ficou positivo ao término dos 97 episódios do anime, que vem sendo exibido no Brasil hoje em dia, provando que a nova série foi um sucesso. Em breve, irão lanças mais um anime baseado em Cavaleiros do Zodíaco.