domingo, 26 de outubro de 2014

Nerdópole Podcast 021: Fora dos Quadrinhos

Podcast Fora dos Quadrinhos em 32kPodcast Fora dos Quadrinhos zipadoAssine Nosso Feed


 


Apresentamos Nerdópole Podcast Fora dos Quadrinhos, um seleção de personagens fantásticos que  nasceram em outras mídias, como o Rádio, TV e Literatura.


"Para baixar o Podcast Fora dos Quadrinhos, clique em Download com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local onde quer baixar"


Host:


Marcos "O gênio do Mal"


Participante:


Eduardo Cosso


Tiago de Lima


Diorod


Comentados:


Mimimi: Por que Tokusatsu?


[otw_shortcode_content_toggle title="O que Comentamos?" opened="closed"]

O Sombra:


O Sombra é um personagem de histórias policiais criado originalmente para os programas de rádio na década de 1930. Seu criador foi Walter Brown Gibson, sob o pseudônimo Maxwell Grant. Trata-se de um impiedoso vingador mascarado que é, na realidade, o milionário Lamont Cranston. Na transmissão pelo rádio, vários atores emprestaram sua voz ao Sombra, entre eles Orson Welles. A noiva do Sombra, Margo Lane, era dublada por Agnes Moorehead.



Clint Eastwood


Clinton "Clint" Eastwood, Jr. (São Francisco, 31 de maio de 1930) é um ator, cineasta e produtor dos Estados Unidos famoso pelos seus papéis típicos em filmes de ação como um cara durão e anti-herói, principalmente como o Homem sem nome da Trilogia dos Dólares nos filmes western spaghetti de Sergio Leone dos anos 60, e interpretando o Inspetor 'Dirty' Harry Callahan na série de filmes Dirty Harry, das décadas de 1970 e 1980.


Como diretor, seus filmes têm sido criticados positivamente. Ganhou quatro vezes o Oscar — duas cada como Melhor Diretor e de Melhor Filme —, e foi homenageado em 1995, recebendo o Prêmio Memorial Irving G. Thalberg em reconhecimento à sua longa carreira no cinema.1 Por duas vezes foi eleito o ator favorito dos estadunidenses, e é o único ator da história do cinema a estrelar em filmes considerados de "grande sucesso" por cinco décadas consecutivas



 Fong Sai-yuk


Fong Sai-yuk (chinês: 方世玉, pinyin: Fāng Shìyù; Yale Cantonês: Fong Sai Yuk) é um fictício artista marcial chinês e herói folclórico. Ele é introduzido pela primeira vez na história Wuxia da Dinastia Qing como Wan Nian Qing. Ele também é destaque em várias formas de mídia, dos quais o mais notável é o filme de 1993 Fong Sai-yuk.



O Besouro Verde


O Besouro Verde (The Green Hornet, literalmente Vespa ou Vespão Verde)1 é um famoso herói fictício do rádio, cinema, histórias em quadrinhos e televisão. Trata-se de Britt Reid, milionário dono do jornal "O Sentinela Diária" que transforma-se num vingador encapotado no estilo do Sombra2 . Ele é ajudado por Kato, seu mordomo de origem oriental mestre em artes marciais. Kato, dirige o Beleza Negra, um carro tecnologicamente avançado. O personagem é mais lembrado, entretanto, pela série de TV de 1966, onde Bruce Lee interpretava seu ajudante Kato



Heróis Muito Loucos


Capitão Incrível (Greg Kinnear), o super-herói favorito e mais amado de uma grande metrópole, está morto. Para combater Casanova Frankestein (Geoffrey Rush) e sua sócia Dr. Annabel Leek (Lena Olin), são chamados sete super-heróis de nomes e poderes estranhos, que são a última esperança da cidade.



Patrine:


Patrine é um seriado japonês (Tokusatsu) produzida pela Toei Company que foi transmitido no Brasil pela extinta Rede Manchete na década de 90, durante a semana no período da manhã e aos sábados à tarde.



Zorro


Zorro é um personagem de ficção, criado em 1919 pelo escritor norte-americano Johnston McCulley1 . Ele é apresentado como o alter-ego de Don Diego De La Vega, um jovem membro da aristocracia californiana, em meados do século XIX, período em que a região era colônia da Espanha.


E muito Mais...


 

[/otw_shortcode_content_toggle]

 

Entre em contato:


E-mail: contato@nerdopole.com.br


Nerdópole no Google+


Twiitter: @nerdópole


Facebook: /Nerdópole


Assine Nosso Feed : Nerdópole/feed


Podcast the lost canvas

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário