WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 007: Avaliando o Anime Cross Game

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!

Tabela:


Anime Cross Game


Nome do Anime: Cross Game
Tema: Comédia Romântica e Esportes (baseball)
Roteiro: Mitsuru Adachi
Diretor: Osamu Sekita
Estúdio: SynergySP
Exibição no Japão: TV Tokyo
Data de exibição no Japão: 5 de abril de 2009 à 28 de março de 2010
Nº de episódios: 50
Faixa Etária: Livre


 

Anime Cross Game





















Quesitos e Notas
Originalidade do tema: 9
Abertura musica/video: 10
Primeira Impressão: 10
Apresentação dos personagens: 10
Desenvolvimento dos personagens: 10
Desenvolvimento da historia: 10
Episódios filles: 10
Novas ideias durante a série: 10
Arte do anime: 10
Desfecho e Episodio Final: 10
Média: 9,9


 

Em Resumo:

Mais uma linda obra de Mitsuru Adachi, anime cheio de emoção, personagens cativantes, no qual quem assiste irá torcer pelos personagens, como se fosse uma das coisas mais importantes de suas vidas. O primeiro episódio é de se fazer chorar os mais sensíveis, é ele que dará o tom para o resto da série.
O melhor é que o mangá no qual foi baseado foi completamente animado, ou seja, quem assiste, não vai sofrer com aquele problema de não poder ver a obra completa, pois o anime foi cancelado antes do mangá ser adaptado por completo.
O baiseball fica como pano de fundo da comédia romântica, mas não faltam emoções nos jogos, mesmo quem não conhece o esporte, não ficará perdido, pois eles vão explicando as pontuações, o que pode acontecer para o time fazer pontos, no meio dos jogos, mas fazem isso sem ser cansativo.
Se você quer assistir à uma  obra emocionante, Cross Game é seu anime, pois mesmo sendo uma animação, você pode lembrar de alguém que você amou muito, podendo até bater uma nostalgia. Depois do primeiro episódio, você não vai querer parar de assistir, para ver como a vida continua, mesmo com coisas tristes podendo acontecer.