sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Anime-se 005 Avaliando o Anime Hunter x Hunter

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Anime Hunter x Hunter



Nome do Anime: Hunter x Hunter (2011)
Tema: Ação, Shonen, Poderes
Direção: Hiroshi Koujina
Estúdio: Madhouse
Exibição no Japão: 2 de outubro de 2011 até 23 de setembro de 2014
Emissora: Japão NTV
Exibição no Brasil: Netflix e Crunchyroll
Quantidade de Eps: 148
Faixa Etária: 16


Anime Hunter x Hunter














Quesito    Notas
Originalidade do tema    8
Abertura musica/video    10
Primeira Impressão    8
Apresentação dos personagens    9
Desenvolvimento dos personagens    10
Desenvolvimento da historia    9
episódios files    10
Novas ideias durante a serie    10
Arte do anime    9
Desfecho e Episodio Final    10
Média final    9,3



Esse é o segundo anime, adaptando o mangá de Yoshihiro Togashi, o mesmo autor do sucesso Yu YU Hakusho. O Estúdio Madhouse resolveu fazer uma nova adaptação em anime desse enorme sucesso, da Terra do Sol Nascente. Como o mangá deu uma andada, vimos mais duas sagas além das já animadas pela versão antiga. Para quem curte animes de ação shonen, é uma ótima pedida, o anime mostra as estratégias das lutas e os fortalecimentos físico e mental dos personagens. A animação está muito bonita, os novos dubladores deram conta do recado, além de uma excelente trilha sonora.
Uma coisa interessante são as estratégias usadas pelos personagens nas lutas mais difíceis, tudo é bem explicado pelo narrador, além dos pensamentos dos próprios personagens durante as lutas.
Vale lembrar que o anime que no início era exibido de manhã, terminou no horário da madrugada, à 1:30, pois a violência deu uma bela crescida nos arcos finais. Como o mangá está em passos de tartaruga, o anime nos fez um favor e encerrou muito bem a história, o mangá deveria ter ido por essa linha, mas o sucesso impede isso.

 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário