WHAT'S NEW?
Loading...

Anime-se 003: Avaliando o Anime Steins;Gate

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


 Anime Steins;Gate



Anime: Steins;Gate


Gêneros: Ficção científica, Thriller e Fuck Mind Extreme


Faixa Etária: Inadequado para menores de 14 anos


Direção : Hiroshi Hamasaki


Estúdio: White Fox


Exibição original: 6 de abril de 2011 – 14 de setembro de 2011


Emissoras de TV: AT-X, CTC, NND, SUN-TV, Tokyo MX, TV Aichi, TVK, TVS


Nº de episódios : 24


Anime Steins;Gate






















































QuesitoNotas
Originalidade do tema

10


Abertura musica/video

10


Primeira Impressão

10


Apresentação dos personagens

10


Desenvolvimento dos personagens

10


Desenvolvimento da historia

10


episódios files

10


Novas ideias durante a serie

10


Arte do anime

10


Desfecho e Episodio Final

10


Média Final

10



Com Media Final 10, o Anime Steins;Gate é um Ótimo Anime


Em Resumo:


o Anime Steins; Gate é um anime muito interessante, de vez em nunca, surge no Japão algum anime que literalmente fode seu cérebro, enquanto você vai o assistindo. Alguns exemplos são Akira, Madoka Mágica, Bokurano, entre outros. No ano de 2011 surgiu a adaptação em anime de um jogo do gênero Visual novel, que são aqueles jogos que se tem mais textos, músicas e imagens, aonde vamos levando nosso personagem, com nossas decisões até o fim da história.


No começo do anime, ele parece ser meio estranho, mas facilmente a trama mostra que veio, mostrando alguns mistérios bem intrigantes e nos apresentando vários personagens, que serão importantes para o desenrolar do roteiro. Viagens no tempo, conspiração, universos paralelos, tensão e todos os ingredientes interessantes são mostrados durante todos os episódios.


Para quem curte ficção com muitas reviravoltas e surpresas, não pode deixar de assistir aos 24 episódios da série e o longa que encerra o anime com chave de ouro. E cuidado para não ter seu cérebro estourado com esse anime que é sem dúvida, um dos mais perfeitos já lançados até hoje.