WHAT'S NEW?
Loading...

Shadow of the Colossus o filme

Andrés Muschietti, cineasta argentino  foi contratado para dirigir a adaptação cinematográfica do videogame Shadow of the Colossus da Sony Pictures.


Shadow of the Colossus o filme por Andrés Muschietti

O Filme do jogo já está em desenvolvimento no estúdio desde 2009, e parece que eles estão finalmente prontos para seguir em frente com ele. O roteiro inicial do filme foi escrito por Justin Marks, o diretor Josh Trank Chronicle iria dirigir inicialmente, mas este plano, obviamente, não deu certo.


A história do jogo se concentra em um jovem chamado Wander, que monta em seu fiel corcel Argo, viajando num mundo onde ele tem que derrotar 16 criaturas colossais, a fim de ressuscitar o seu amor perdido.


O protagonista é um jovem que acha que sua amante morreu. Desesperado para trazê-la de volta, ele vai para uma terra proibida, e convoca um demônio que pode acordar os mortos. O preço para trazer de volta a sua menina: matar 16 colossos que dominam este lugar místico. Estes são gigantes que se levantam do chão, voam pelo ar e vêm da água. Como o jovem trabalha através de sua busca, a cavalo, ele começa a se perguntar se  sua busca é nobre, ou talvez tenha feito um acordo com o diabo e está sendo usado.