WHAT'S NEW?
Loading...

Ressaca, os Remédios mais bizarros ao redor do mundo

Ressaca é uma coisa de que ninguém escapa, nem mesmo nos Nerds, pelo menos uma vez na vida em alguma comemoração solene enfiamos o pé na jaca, e existe milhões de formas de curar a ressaca, eu por exemplo uso a tática da prevençã, costumo tomar algo enquanto bebo assim eu não perco a noção da realidade e não sofro nem um pingo de dor de cabeça no dia seguinte, tem gente que usar beber mais no dia seguinte, pelo mundo existe muitos remédios e muitos são alimentos, mas o mundo pode criar formas muito bizarras para tudo incluindo para curar a ressaca confira agora adaptado do blog : list25  Algumas formas bizarras de curar a ressaca pelo mundo.



Ressaca no Peru


Peru


Depois de uma grande noite fora os peruanos costumam comer caldo de peixe com suco de limão, suco de limão, alho e gengibre.


hangover0


Polônia


Uma das maneiras mais populares para curar uma ressaca na Polônia é beber suco de picles. Ele contém dois ingredientes que ajudam a virar a maré contra a ressaca - sal e sódio. Quando ela atinge a corrente sanguínea, o seu corpo começa a se hidratar, resolvendo o problema de desidrataçãoOu assim diz a lenda.


Mexico


México


Ao lado de sopa de tripas feito com alho e cebola, os mexicanos curam sua ressaca com "vuelva a la vida", ("voltar à vida"), que é um coquetel de frutos do mar misturada com suco de tomate e salada de legumes.


Russia


Rússia


Os russos acreditam que a melhor maneira de se curar da vodka é com uma sessão de sauna e uma surra com ramos de bétula. Outra cura é "Solyanka" - uma sopa grossa que contém uma grande variedade de carnes defumadas e legumes diversos (couve está quase sempre presente), picles, azeitonas pretas, rodelas de limão, alcaparras e creme azedo.


Vietnam


Vietnã


Os vietnamitas estão convencidos de que chifres de rinoceronte misturado com água quente ajuda a curar não só a ressaca mas quase todo o resto de alergias ou câncer, Como resultado, a demanda por chifres de rinoceronte é tão elevado que essas criaturas incríveis estão sendo caçadas em massa. Embora pesquisas científicas repetitivas provaram que chifres de rinoceronte não cura nada, alguns países asiáticos ainda acreditam nesse mito e o mercado ilegal de chifres de rinoceronte ainda cresce.



Thailand


Tailândia









Uma tigela de sopa de macarrão picante é o que geralmente cura a ressaca na Tailândia. Ela vem em muitas formas e com bolinhos de peixe, carne de porco, galinha e pato.



china





 China









Os chineses têm muitos métodos para combater as ressacas . Um dos mais populares é uma refeição chamada "mingau". É mingau de arroz, mas tem muitas variações em todo o país. Você pode adicionar qualquer coisa para o seu mingau, a partir de ovos de pato com sal e alface ou várias carnes e cogumelos.



Escócia



Escócia


Os escoceses são famosos por suas habilidades de beber. Obviamente, eles precisam ter bons remédios para ressaca. Um dos mais populares é conhecido como "A Fry Up." Trata-se de bacon, ovos, salsichas, feijão e tomate. Geralmente é regado com uma lata de "Irn-Bru" um refrigerante produzido no pais.



mongolia



Mongólia


O remédio para ressaca mongol é só para o mais robusto bebedores. Um copo de suco de tomate com um globo ocular de ovelha em conserva.



Alemanha



Alemanha


Quando se trata de curar uma ressaca, os alemães estão entre as nações que confiam no poder de cura do picles e comidas azedas. Um remédio popular na Alemanha é rollmops, que são filetes de arenque em conserva acondicionada em torno de pedaços de pepino e cebola.





 Philippines








Filipinas



Os ovos são indicados ​​para aliviar a dor de beber demais causa em vários paises, mas se você ficar bêbado nas Filipinas sera aconselhados a comer um embrião de pato fecundado chamada "Balut". Esta especialidade também é comum em países do Sudeste Asiático, como o Laos, Camboja ou Vietnã.