domingo, 14 de setembro de 2014

Os Guardiões da Galáxia e outras Equipes

No post de hoje apresentamos algumas super equipes, tal como os Guardiões da Galáxia existem outras equipes que foram ofuscadas pelo brilho do novo filme da Marvel, resolvemos lembrar vocês que existem outros heróis que podem um dia brilhar como brilham agora  Os Guardiões da Galáxia, ate mesmo aqueles que já tiveram sua chance e fracassaram.


Marvel:


x-man

X-Men:


Uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos publicada nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, estrearam em The X-Men #1, publicada em setembro de 1963, e era formado inicialmente pelo Professor X, fundador da equipe, Ciclope, Fera, Homem de Gelo, Anjo e Garota Marvel (Jean Grey).


Com uma franquia de filmes da 20th Century Fox que começou bem, se tornou um desastre em "o Confronto final" se recuperou em "Primeira Classe" e tenta ficar no topo com  "Dias de um futuro esquecido" filme que... já foi esquecido pelo grande publico.


Quarteto


Quarteto Fantástico:


O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos criados durante a década de 1960 por Stan Lee e Jack Kirby. Este grupo também foi conhecido por Os Quatro Fantásticos, quer em Portugal, quer no Brasil, no entanto essa designação foi abandonada.


Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.


Com filmes também da 20th Century Fox os heróis que tiveram alguns sucessos animados foi um desastre em seus filmes.


homem_monstro2.jpg


Os Defensores:


é um grupo de super-heróis da Marvel Comics, fundado por Doutor Estranho, Hulk, Namor e o Surfista Prateado para combaterem ameaças cósmicas e interdimensionais. Foram lançados no EUA em dezembro de 1971, como um projeto do Redator da Marvel Roy Thomas para dar continuidade as histórias de personagens importantes do Universo Marvel (Doutor Estranho e Surfista Prateado) e que haviam perdido suas revistas próprias. Procurando garantir as vendas juntou-os a Namor, um personagem famoso e ao Incrível Hulk, um dos personagens Marvel de maior sucesso na época.


Este grupo não tem nem um filme, e não acredito que possa ter, posto que o Namor (ninguém se importa) e o Hulk já esta em uma franquia.


250px-TrpAlfa


A Tropa Alfa


é uma equipe fictícia de super-heróis publicada pela Marvel Comics, que se destaca por ser uma das poucas equipes com personagens canadaenses.


Foi criada por John Byrne e estreou na revista americana Uncanny X-Men nº 120, em abril de 1979. No Brasil, sua primeira aparição foi na edição nº 9 do Almanaque do Hulk publicado pela editora RGE em dezembro de 1982.


A Tropa Alfa ficou conhecida por ter sido "a resposta do Canadá para os Vingadores". A maioria dos integrantes do grupo tem atributos distintamente canadenses, como características vindas dos povos inuítes e das Primeiras Nações. Durante a maior parte de sua história, a equipe trabalhou para o Departamento H, um ramo do Departamento de Defesa Nacional do Canadá que lida com super-vilões.


Inicialmente a equipe seria apenas parte do passado do Wolverine, mas em 1983, John Byrne lançou uma série própria do grupo que perdurou até 1994, com relativo sucesso. Mais tarde ocorreram mais quatro tentativas de emplacar uma série mensal, sendo a última em 2011, após a maioria dos integrantes voltarem à vida na saga Guerra do Caos - Chaos War (inédita no Brasil


Os-Vingadores-foto-6


Os vingadores:


são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics.


Na histórica ficcional do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora: Thor, Homem de Ferro,Vespa, Homem-Formiga e Hulk; o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. A equipe tem molde de um clube, possuindo mesmo um mordomo que os serve, de nome Jarvis. No universo fictício de histórias em quadrinhos da Marvel (o Universo Marvel), a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica.


Estes tiveram um filme fantastico mas que ja começa a ser superado por filmes como, Espetacular homem aranha e o próprio Os Guardiões da Galáxia


tbolts7noto


Os Thunderbolts


são um grupo de super-heróis fictícios da Marvel Comics, formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.


Sua formação inicial era composta por Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno.


Sua atual formação tem o intuito de ajudar porém ainda com métodos não muito "heroicos", o grupo que foi reunido pelo Hulk Vermelho é formado por: Deadpool, Justiceiro, Elektra e Venom


Marvel-Novos-Guerreiros


Novos Guerreiros


Em 1989, a Marvel Comics criou um grupo de jovens super-heróis que se auto-denominaram Novos Guerreiros, um projeto do roteirista Tom DeFalco. O supergrupo de adolescentes surgiu durante a saga Atos de Vingança reunidos por Night Trasher, estranhamente batizado de Radical no Brasil, e contava ainda com Namorita, Kid Nova, conhecido no Brasil anteriormente como Nova, Marvel Boy (que depois passou a se chamar Justiça), Speedball e Firestar (a Flama do desenho Homem-Aranha e Seus Amigos).


jogo-os-guardioes-da-galaxia-para-celular-e-tablet3

E é claro: Os Guardiões da Galáxia


A ate pouco tempo desconhecida equipes de personagens fictícios do universo Marvel Comics. Ambas equipes atuam principalmente no espaço sideral na proteção de planetas e galáxias contra ataques e guerras alienígenas. Os Guardiões originais apareceram pela primeira vez na revista "Marvel Super-Heroes" #18 (Janeiro de 1969) com o objetivo de deter a invasão dos Badoon a Terra. Já a segunda e atual formação dos Guardiões apareceram na revista "Guardiões da Galáxia" (vol. 2) #1 (Maio de 2008) quando Star-Lord decidiu unir alguns herois na intenção de deter a invasão de Phalanx no planeta Hala, terra natal dos Kree.


 

DC:


jla-and-avengers-generations

A Liga da Justiça da América


uma equipe de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 1940. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha (Supermulher em Portugal tal como aconteceu no Brasil até 1976)2 , Lanterna Verde, Mulher Gavião, Flash e Caçador de Marte, também conhecidos como os "Sete Magníficos". Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras outras distribuídas em diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Cloudy Evolution, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.


Todo muno sabe que o filme da DC começa com Superman vs Batman, e minha opinião e que nada vai dar certo, em fim vamos esperar.


1380person_537


 Novos Titãs


Os Novos Titãs (Teen Titans no original) são uma equipe de jovens heróis da editora americana DC Comics. Começaram com o nome de Turma Titã, na Era de Prata dos quadrinhos, mais precisamente em 1964. Com o passar dos tempos, a equipe mudou de membros e também de nomes, já foi conhecida no Brasil como Turma Titã, Os Novos Titãs, e somente Titãs. O título no Brasil foi publicado pela editora Panini Comics, de 2004 a 2010.



E Você qual é sua Equipe favorita!


Fonte: Wikipedia

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário