quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Anime-se 002: Avaliando o Anime Kimagure Orange Road

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!

Tabela:


Anime Madoka magica

Anime : Kimagure Orange Road


Gêneros: Comédia Romantica, Aventura


Nº de episódios: 48


Anime Kimagure Orange Road

 



















































QuesitoNotas
Originalidade do tema8
Abertura musica/video10
Primeira Impressão10
Apresentação dos personagens10
Desenvolvimento dos personagens10
Desenvolvimento da historia10
episódios files10
Novas ideias durante a serie10
Arte do anime9
Desfecho e Episodio Final10
Média Final9,7

Com média Final  9,7: Otimo


O anime baseado no mangá de Kimagure Orange Road estreou em 1987, é considerado o principal anime sobre um triangulo amoroso. Como foi produzida na década de 80, a animação não pode ser compara às atuais, porém ainda é bem feita, mas o character designer se parece um pouco com outras produções da época.
Os personagens são muito bem construídos, cada um com uma personalidade bem definida, tem também o gato que é o mascote, sendo muito cômico e importante em muitos episódios. O personagem principal, foi dublado por Tōru Furuya, o mesmo do Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) e Texudo Mask (Sailor Moon). Em um evento no Brasil ele disse que seu personagem em Kimagure, o Kyosuke foi seu preferido, dentre tantos personagens de destaque.
Veremos comédia, romance, drama, ação e até mesmo ficção, afinal a família do personagem principal tem poderes psíquicos, quem curte troca de corpos, viagens no tempo, entre outros temas interessantes, esse é o seu anime. Sem contar que é uma história apaixonante, quem você prefere que seja namorada do Kyosuke, Madoka ou Hikaro, assista e descubra com quem ele ficará no final.
Não pode esquecer os especiais para vídeo e os dois especiais de cinema, que mostram o que aconteceu com os personagens ao final da história. Para os mais sensíveis, torçam pelos personagens, que esse anime ficará para sempre marca em suas memórias, assim como nas minhas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário