segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Clube da Luta ganha continuação em quadrinhos

Clube-Da-Luta


O de Chuck Palahnuik onde David Fincher dirigiu filme estrelado por Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham-Carter) está recebendo uma sequência dez anos após a conclusão do filme, Embora eu ache que a história de Tyler Durden já é bastante completo, o projeto e da Dark Horse Comics com o criador original e romancista Palahnuik.


 Não se sabe sobre este projeto, a Historia se passara dez anos depois do romance com o principal protagonista agora casado e com filhos, e é só isso, não sabemos se o próprio Chuck  ira roteirista ou se só criara o argumento e também, que será o desenhista da história em quadrinhos.


Então, aí está. Quais são seus pensamentos? Isso é um enorme erro? Ou você está esperançoso e animado para ver o que a Dark Horse e Palahnuik nos dar?


FONTE Comic Book


E para quem vive em Nárnia e nunca viu esta Obra prima segue a Sinopse e o trailer.


Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.


Trailer


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CxRJFXcyzOk]

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário