terça-feira, 12 de agosto de 2014

As mulheres mais Importantes de todo o Universo Marvel

Não faz muito tempo lançamos o texto 10 das Mulheres Mais Importantes nos filmes Marvel e um leitor amigo Adilson reclamou que a lista estava totalmente errada por faltar algumas mulheres queridas do universo Marvel, bem o texto anterior retrata apenas mulheres do universo cinematográfico, mas pensando no nosso leitor lançamos hoje este novo texto, esperamos que goste Adilson


Colaboração : Macgaren : Novoclarim



871830


Gwen Stacy


Gwen ganha o primeiro posto de maneira póstuma. Na época em que foi assassinada pelo Duende Verde, causou comoção entre os leitores pois ninguém imaginava que uma a namorada do herói poderia morrer. A morte dela é tão importante que é considerada como o ponto que encerra a chamada Era de Prata dos Quadrinhos. E também é uma dos raríssimos casos de personagem que morreu e nunca voltou.



254person_2276



Jean Grey (Garota Marvel/ Fênix)


Membro da primeira formação dos X-Men, ela foi, por muito tempo a única garota na equipe e, quando a força Fênix se manifestou ameaçando destruir o Universo, ela acabou servindo de hospedeira para tentar  conter a destruição. Ela acabou morrendo mas fazendo jus ao seu novo nome, voltou da morte incontáveis vezes.



mulher-invisivel-1372843582801_300x420


Susan Richards ( Mulher Invisível)


A editora que hoje conhecemos como Marvel teve seu início com o Quarteto Fantástico (Ok. Eu sei que ela começou lá nos anos 30 como Timely e blábláblá. Mas convenhamos que foi o Quarteto que começou esse Universo que conhecemos hoje) e a Susan, apesar de ter se metido na viagem que iria afetar  ela e os outros três de forma permanente meio que de enxerida, com o tempo foi se tornando uma mulher forte e com o nascimento do primeiro filho acabou se tornando o exemplo de Mãe Heroína.



scarlet_witch__wanda_maximoff_by_salamandra88-d65grep


Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate)


A Filha de Magneto estreou nos quadrinhos como vilã mas logo ela e o irmão acabaram passando pro lado dos mocinhos entrando já na segunda formação dos Vingadores. Presente em praticamente toda a trajetória da Equipe (Seja na principal seja na divisão da Costa Oeste.) Uma das personagens mais poderosas da Marvel, Recentemente ela foi a responsável pela quase extinção da Raça Mutante após "pirar na Batatinha".



Jennifer_Walters_(Earth-22795)



Jennifer Walters (Mulher-Hulk)


Após ser baleada por gangsters, a advogada Jennifer Walters precisou de uma transfusão de sangue de emergência de seu primo; Bruce Banner. E se você ligou nome à pessoa, pode imaginar que não ia dar muito certo. Irradiada pelo sangue do Primo, Jennifer acabou virando uma versão feminina do Hulk. Mas ao contrário de seu primo, ela mantém a consciencia quando se transforma. Como Mulher-Hulk ela fez parte do Quarteto Fantástico (Quando a Sue se ausentou pra ter o filho) e mais recorrente dos Vingadores.


106716-129280-black-widow



Natasha Romanoff (Viúva Negra)


Outra que surgiu como vilã(Algo frequente na Marvel) nas histórias do Homem de Ferro(CONFIRMAR), a espiã Russa depois que passou pro lado das mocinha, "Passou na mão" de praticamente todos os personagens Masculinos da marvel a coleção de figurinhas da ruiva tem Homem de ferro, Gavião Arqueiro, Capitão América, Demolidor e até o Aranha tirou uma casquinha. Mas o mais importante da carreira dela foi ser interpretada pela Deusa Scarlett Johansson nos cinemas. Precisa de mais?



tumblr_lrhfo0PFjT1qlc33yo1_500


Janet Van Dyne (Vespa)


Janet esteve presente na primeira formação dos Vingadores e, apesar de ter saído da equipe muito cedo, volta e meia retornava e é presença constante ao longo dos anos na equipe chegando inclusive a liderar a Equipe em vários momentos. Janet teve problemas no casamento e uma de suas cenas mais marcantes foi quando ela apanhou do marido Hank Pym, em uma de suas constantes crises existenciais e trocas de uniformes. Ela foi responsável sem querer pela Feiticeira Escarlate sofrer a piração citada lá em cima. Passou os últimos anos morta mas como estamos falando de Marvel, retornou recentemente da morte graças a alguma explicação exdrúxula e estúpida.


Mike_deodato_jr._mary_jane._001



Mary Jane Watson-Parker



No começo como coadjuvante, Mary Jane começou a ganhar destaque nas histórias e na vida do Homem-Aranha após a morte da Gwen. No começo sem querer assumir compromissos, Mary Jane passou alguns anos morando na Europa mas quando voltou, acabou se casando com Peter Parker. Nesse período se tornou a âncora do Peter nessa vida doida de enfrentar vilões. Infelizmente devido a decisões editoriais dos (ir)responsáveis pelas histórias, o casamento acabou sendo desfeit. mas não vamos entrar nesses detalhes.



2900030-stormdodson



Ororo Monroe (Tempestade)


Quando a primeira equipe dos X-Men foi capturada por Krakoa, a Ilha viva, O Professor Xavier precisou reunir uma nova equipe de mutantes para resgatá-los. Uma dessas era a Ororo que de coadjuvante passou a personagem importante rapidamente e por várias vezes liderou a Equipe Mutante rivalizando até com o Ciclope, oqueridinho do Professor Xavier.



Acotilletta2--Elektra_H4H


Elektra Natchios (Elektra)



A bela grega que conquistou o coração do Homem Sem Medo entra na lista como uma Femme Fatale: Versada em várias artes marciais, isso não impediu que ela fosse morta pelo Mercenário em uma das mais icônicas cenas dos quadrinhos. Como sempre, falando de Marvel, ela acabou voltando dos mortos e ora age a favor, ora juto ao seu eis amor. Atualmente faz parte da equipe dos Thunderbolts liderada pelo Hulk Vermelho.


O que acho?


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário