terça-feira, 5 de agosto de 2014

10 das Mulheres Mais Importantes nos filmes Marvel

Para comemorar o sucesso que esta sendo Guardioes da galaxia falaremos um pouco do Universo Marvel, porem vamos nos apegar as mulheres hoje, ataptado do blog Hitfix 10 das Mulheres mais Importantes nos filmes Marvel


Betty-Ross-Headshot_gallery_primary


10. LIV TYLER como Betty Ross em  Hulk (2008)


Infelizmente esse papel é quase esquecível apesar de seu bom desenpenho mas enquanto Betty Ross é um personagem interessante nos quadrinhos aqui o papel é apenas o de interesse do amor tradicional, Ela é mais caso amoroso do que bióloga celular, tudo bem que nas histórias do Hulk o interesse amoroso geralmente e a Betty mesmo, mas neste filme ela que se torna ate mesmo um vilã como Red-Hulk so faz correr, olhar assustada e se esconder.


Sharon-Carter-Headshot_gallery_primary


09 EMILY VanCamp como Sharon CARTER / AGENTE 13 em 'Capitão América 2



Esta é mais uma promessa do que está por vir, que sera provavelmente mais interessante para os fãs de quadrinhos que realmente entendem que Sharon Carter poderia ate mesmo ter seu proprio filme , o problema é que ela não se destaca, sei que é muito difícil se destacar entre os super-heróis já estabelecidos e estrelas de cinema, sem contar que a ideia de se apaixonar pela sobrinha de uma mulher que você amava e que agora e um ansião...cara por favor.


Nebula-Headshot_gallery_primary


08. KAREN GILLAN como nebulosa em Guardiões da galaxia


Segundo dizem Karen Gillan simplesmente faz um excelente trabalho neste filme. Nebulosa não é uma garota engraçada e por isso seria fácil se perder entre todas as piadas e personagens carismáticos e estranhos em "Guardiões da Galáxia", mas ela mantem a postura e a aura do personagem, concentração e destreza.



jane-foster-headshot_gallery_primary


07 NATALIE PORTMAN como DR. JANE Foster em 'THOR' (2011) e "Thor:  O Mundo Sombrio (2013)


Nos quadrinhos Foster foi originalmente uma enfermeira foi nos filmes que ela foi "atualizada" para a astrofísica, mas em ambos os casos o personagem só vive para a trama principal que tem como alvo Thor, E aqui é o problema essencial com interesses amorosos. Eles estão lá principalmente para o desenvolvimento emocional de outro personagem. É um dispositivo bem utilizado e não há nada de errado com isso, mas quando não há quaisquer alternativas, então torna-se um grande problema; Jane Foster está lá para servir a história de Thor e não há nem um enredo em torno dela, podem bater tanto quanto quiserem mais no fim do dia ela nunca será um viuvava Negra, porque? porque o papel dela e tão somente desenvolver o amor do Thor por ela mesmo e pelos homens.


Maria-Hill-Headshot_gallery_primary


06 - Cobie Smulders como Maria Hill Em 'Os Vingadores' (2012), "Capitão América 2 (2014), Agentes da Shield- TV (2014)


A atriz realmente se esforça em seu papel de uma maneira heroica, mas ainda e um pouco apagada Talvez seja simplesmente porque ela está cercada por tantos personagens e estrelas de cinema maciçamente carismáticos, bem como um grande filme e enredo infelizmente e o tipo de personagem de que todos esquecem com o tempo.



Sif-Headshot_gallery_primary



  05- Jamie Alexanderem Sif, 'THOR' (2011), "Thor 2 o Mundo Sombrio. (2013), Agentes da Shield- TV (2014)


Jamie Alexander tem uma presença maravilhosa em cena, E tem um bom físico que funciona bem para Sif e para super-heróis em geral, e mesmo em "Thor" onde seu papel e pequeno Alexander tem grande desempenho e foi este desempenho que deu a ela mais tempo em tela no filme  O Mundo Sombrio, e por não ser o casinho amoroso de ninguém, ele pode se concentrar em desenvolver sua guerreira mitológica nórdica



Peggy-Carter_gallery_primary



4 Hayley Atewll como Peggy Carter em 'Capitão América' (2012), e 'Capitão América 2


Peggy Carter e interpretada como deve ser permanecendo firmemente como um papel de apoio, mas não frágil como apenas um interesse amoroso, ela é maravilhosa no papel e com isso conseguiu passar para a TV onde terá mais tempo de desenvolver o papel



Gamora-Headshot_gallery_primary



3. Zoe Saldana como Gamora em Guardiões da Galáxia (2014)


Zoe vem se tornando a única mulher a obter todos os papéis de ação em grandes filmes, Star Trek , Avatar e agora Guardiões da Galáxia, É ótimo que uma atriz negra esteja recebendo esses trabalhos, mas talvez devêssemos deixar ela dar uma pequena pausa, porque pelo que andam dizendo, o papel dela se aparece muito com os outros ela já bateu tanto na tecla que esta começando a se repetir, OK mesmo assim o personagem ainda é muito foda.




Pepper-Potts-Headshot_gallery_primary



2. Gwyneth Paltrow como Pepper Potts em Homem de ferro (2008), "Homem de Ferro 2" (2010), "Os Vingadores" (2012) e "Homem de Ferro 3" (2013)


Pepper Potts tem a vantagem de quatro filmes, mais do que quaisquer outra personagem femininas em nossa lista. porem  quatro filmes não significa nada se você não deixar um personagem crescer e Potts cresce lindamente e de forma realista, de brilhante assistente inteligente e potencial interesse amoroso em "Homem de Ferro" para brilhante CEO das indústrias Stark e amor real em  Homem de Ferro 2, para plenamente realizados parceiro no amor e negócios em "Os Vingadores" e é claro o cargo temporária de donzela em perigo e em seguida a superpoderoso que derrota todo o mau "Homem de Ferro 3 . "



Black-Widow-headshot_gallery_primary


1. Scarlett Johansson como Viúva negra em 'Homem de Ferro 2 "(2010),' Vingadores (2012)," Capitão América 2 "(2014)


A Viúva Negra de Scarlett Johansson foi a melhor e mais inteligentemente posicionado mulher em filmes da Marvel desde a sua primeira aparição na tela. Ela é um camaleão e tem ótima aparência física. Viúva Negra vai perfeitamente da misteriosa sensual com cachos em "Homem de Ferro 2" a espião e super-herói, se destacando e meio a personagens fisicamente mais poderosos que ela em "Os Vingadores". A Viúva negra teve um desenvolvimento muito maior em menos tempo do que outros personagens que já estão na tela a mais tempo que ela, talvez porque a Marvel venha tentando lançar o filme solo da personagem, então será que aos olhos a empresa Johansson não chegou onde eles queriam? sim porque ate agora já se falou de tudo e ate o homem-formiga, mas nada de Viúva Negra o Filme.


E você o que você acha? vai ficar calado ou vai comentar?


Reações:

3 comentários:

Postar um comentário