quinta-feira, 10 de julho de 2014

Desenhos Animados, 7 Personagens que acredita-se serem Gays

Em Desenhos Animados ou não, antes de qualquer coisa, eu não tenho nada contra gays, algumas das melhores pessoas que conheço são gays. O motivo deste Post é única e exclusivamente divagar um pouco, alguns gays têm problemas em assumir sua sexualidade e eu fico pensando se não é o caso dos personagens da lista.





Shun de Andrômeda:


Shun deveria ser o cavaleiro de Fênix, no entanto seu irmão Ikki soube que o frágil menino nunca poderia sobreviver nesta ilha, ora um irmão não conhece o outro? Shun tem um dos ataques mais mortais da Animação: “a Tempestade de Andrômeda” no qual ele nem mesmo usa sua corrente, sua armadura é lilás e ele é sempre apaziguador.


Claramente acho que sim, Shun além de ser a reencarnação de Hades é gay. A medida que o tempo vai passando no descobrimos que ele pode ser um dos personagens mais poderosos da serie.


Sem contar que a Armadura de ouro de ele usa pertence a Afrodite de peixes, O Cavaleiro de ouro Andrógino.



5087027+_6bcf614f7eb3fbb6bbb892916d179ceb



Lenny e Carl:


Apesar do desenho “os Simpsons” já ter revelado que Patty Marge Simpson, irmã de Marge, é homossexual; eu não descarto os dois personagens citados: parece-me um tipo de relacionamento contido, acredito que os dois saibam de suas opções e já tenham conversado sobre isso, mas diante do mundo em que vivem, simbolizado por “Homer”, decidiram oprimir seus desejos. É Só parar para analisar o comportamento dos dois e vocês verão que tenho razão.





Batman:


Então neste caso todo mundo acredita que Bruce seja Gay e tem muitas piadas sobre isso na net e fora dela.


Mas eu tenho uma Opinião contraria, eu acredito (porque já ouvi isso em algum lugar) que ele não liga para sexo, tanto homem quanto mulher, seu envolvimento com mulheres é tão somente para manter a mascara do Rico playboy. Não, Batman não é gay, ele só tem outras prioridades muito maiores que uma vida amorosa.





Scar:


O Vilão da Animação “o Rei Leão” é muito gay, seus trejeitos, seu modo de andar rebolando as sombras sobre nos olhos. Scar é todo afeminado, então você me pergunta um vilão gay? Sim e porque não? Um gay pode ser tal mal ou pior que o heterossexual, ser mal não tem a ver com sexualidade.




Valente “Ursinhos carinhosos”


Assim como Scar, são as atitudes de Valente que mostram que talvez ele possa ser gay, o modo de falar agir e fazer as coisas, ai você reclama que a maioria dos ursinhos é assim, NÃO... Os outros ursinhos são carinhosos, mas não são afeminados, Valente foi trabalhado para parecer delicado contrastando com seu autoritarismo e liderança.





Bob Esponja:


Cara, sobre o Bob não tem o que discutir ele é gay e ponto, tudo o que ele faz seu temperamento seu modo de ver o mundo e sua amizade com Patrik.


Talvez ele mesmo não saiba que é gay, por ser ingênuo acredite que seu comportamento e completamente normal (como assim ser gay não é normal?) não foi isso que eu disse, falo normal para um Hetero, quando na verdade ele é sim de todos, o personagem o único certamente gay.


E olha só, eu adoro todos os personagens e eles serem gays ou não, não muda em nada meu gosto por eles, heróis e vilões de qualidade todos marcantes em nossa infância, mas como fazemos com nossos amigos mais queridos, aquele que tentamos descobrir se é gay ou não eu fiz com meus desenhos favoritos.


Tom Marcos

Reações:

4 comentários:

Postar um comentário