WHAT'S NEW?
Loading...

10 das melhores Interpretações de Gary Oldman

De todos os atores Gary Oldman é com certeza um homem que muda todo seu corpo, todo seu jeito de ser, sua voz e sua mentalidade por causa de um papel, muito se fala em Johnny Depp, mas acredito que ele esta em foco por fazer muitos filmes pipoca quando Gary faz de tudo de grandes sucessos a filmes lado B, e você quase não o reconhece quando ele se entrega, seu próximo trabalho esta chegando aos cinemas como vilão do filme Planeta dos macacos 2 O Confronto, então segue uma lista com alguns bons filmes de Oldman, separamos alguns poucos conhecidos então comenta  o que achou.


FONTE: CINEMABLAND


Chloe Webb and Gary Oldman in the film Sid and Nancy


Sid & Nancy como Sid Vicious


Este é um filme perturbador é uma crônica de uma mente punk rock muito doente e trás o romance com Enabler Nancy (Chloe Webb) Ele te faz sentir Enojado, te faz sentir como se Sid solta-se faiscas por todos os lados, e ainda de faz sentir tristeza com a terrível cena de morte de Sid.


Sirius Black


Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban como: Sirius Black


 O terceiro filme de Harry Potter e tido por alguns como o melhor filme da franquia, quem sabe não seja por causa de Gary Oldman que é o padrinho de Harry Sirius Black, existe toda um aura sobre o personagens, as coisas que se conta sobre ele, sua postura e é incrível como o ator consegue passar isso e ainda mostra a verdade sobre o personagem.


O Sangue de Romeu


O Sangue de Romeu como Jack Grimaldi


Este é Oldman em um papel noir clássico um homem que ignora os fantasmas gritando em sua cabeça, só porque acha que está fazendo a coisa certa, o trabalho neste filme e impressionante, Oldman faz um homem que caça e mata policiais corruptos, chefes da máfia e não tem piedade nem uma, mas e completamente dominado por uma mulher personagem Mona Dermarkov (Lena Olin) Se tornando seu cão, seu capacho, Old e realmente muito bom no que faz.


O Profissional


O Profissional como Norman Stansfield


Norman Stansfield continua sendo um dos mais memoráveis​​, personagens de Gary Oldman. E é interessante como ele é realmente o lado oposto de Jim Gordon nos filmes do Batman de Christopher Nolan,  aqui ele é corrupto as pessoas confiam nele mas não deveriam, sabe aqueles filmes raros em que nós gostamos do vilão tanto quanto nós gostamos do herói? Porque apesar de ser mal o personagem não é totalmente detestável por conta de coisas que Gary faz em sua interpretação.


Minha Amada Imortal


Minha Amada Imortal como Ludwig van Beethoven


Um Beethoven absolutamente maluco e paranoico com a música, Oldman apresenta o seu Beethoven não como um homem de bom caráter, mas como pervertido bem sucedida é quase como uma estrela do rock semelhante ao Sid. É um retrato de um homem torturado é o retrato do romantismo, do pânico, da música e da perversão paranoica que se encontra no coração de Beethoven


A Conspiração


A Conspiração como Shelly Runyon


Neste momento eu tive duvida se ainda estava escrevendo sobre o mesmo cara, aqui temos um político corrupto, com ações que podem prejudicar os outros em um personagem que é quase uma possessão para Oldman, alias como todos os outros.


o silencio dos inocentes


o silencio dos inocentes


Este personagem é estranho ate mesmo para os padrões de Gary Oldman, em um papel onde Oldman supera o próprio Dr. Hannibal Lecter que o fez tirar camadas de seu próprio rosto e dar de comer para seu cachorro.


 O Espião Que Sabia Demais


O Espião Que Sabia Demais como George Smiley


Nas primeiros cenas do filme Smiley é retratado como alguém que não sabe coisa algumaum boneco ou capacho, Oldman foi indicado mas não ganhou o Oscar, pois não há no filme uma grande cena, muito pelo contrario, o personagem permanece o tempo todo em segundo plano, ate o momento final onde cabeças explodes e você aplaude o ator de pé.


George Smiley


Dracula de Bram Stoker


Ele é um velho aparentemente fraco mas demoníaco, e se torna um jovem charmoso e conquistador, vezes romântico, vezes maligno, em um dos filmes mais aclamados sobre vampiros e ate mesmo no tema terror em geral.