WHAT'S NEW?
Loading...

Psicopatas, as melhores interpretações do cinema

Psicopatas


Psicopatas ou qualquer tipo de deficiente metal devem ser com certeza os piores trabalhos para um ator fazer, no entanto ao longo da historia do cinema existem alguns atores que se superam e chegam a colocar algum medo em nossos corações confira.


Psicopatas



Coronel Hans Landa de Christoph Waltz em "Bastardos Inglórios"


Não há nenhuma cena tão tensa no cinema atual do que o encontro de Landa com o fazendeiro francês. Seus sorrisos e ações corteses não são hipócritas, ao longo do filme notamos uma pessoa perturbada que parece esta mexendo com forças muito perigosas e não teme isso (Os Nazistas), Embora seja mais provável que ele era um oportunista, em vez de um nazista puro-sangue,  a falta de remorso de Landa ao matar aqueles que vão contra os seus objetivos com uma maneira educada faz dele um psicopata para entrar história.


Psicopatas



Jack Torrance de Jack Nicholson em "O Iluminado"


Em todas as histórias de Stephen King adaptadas para o cinema, não há como antagonista ninguem mais temível e demente que patriarca Jack Torrance psicótico em "O Iluminado". Torrance é descrito no livro com um cara assustador, foi o enigmático Jack Nicholson quem criou a imagen do assassino e insano que vemos no filme.


Psicopatas


Annie Wilkes de  Kathy Bates em " Louca obsessão"


Kathy Bates passou a fazer papéis mais amigáveis depois deste filme, mas ela ainda será lembrada como vencedora do Oscar pelo papel e Louca Obsessão a literária obsessivo e destrutiva Annie Wilkes, Annie prende o romancista Paul Sheldon e o sujeita a tortura, obrigando-o a terminar um livro que ele havia dado com terminado, engraçado uma historia assim partir do maior escritor vivo do mundo.


Psicopatas


Norman Bates de Anthony Perkins em "Psicose"


Um psicopata para acabar com todos os psicopatas, ninguem é mais louco do que Norman Bates. Este filho da mãe atravessou os anos saiu do preto e branco e continua a ser relevante na cultura pop moderna e não é a toa a obra e dirigida pelo mestre Alfred Hitchcock, com um dos temas musicais mais marcantes do cinema, o personagem ainda ganhara uma rolpagem nova na serie Bates Motel


Psicopatas


Dr. Hannibal Lecter de Anthony Hopkins em "O Silêncio dos Inocentes"


É uma grande façanha ficar 20 minutos na tela e ainda ganhar o Oscar de Melhor Ator, o Dr. Hannibal Lecter invadiu a consciência coletiva dos espectadores tão rapidamente como fez Clarice. Sempre pronto para uma boa leitura e um bom prato de feijão e fígado, Lecter foi equilibrado e polido quando não estava mergulhado no sangue de suas vítimas. Não há nenhum personagem psicopata tão desumanizado quanto este


Psicopatas


Alex DeLarge de  Malcolm McDowell em "Laranja Mecânica"


Carismático, alegre e mortal, Alex De Large passou de uma juventude rebelde violenta ao um fantoche político.


Não há nenhum método para a loucura de De Large somente a simples alegria que vem de mutilar e matar. refere-se a si como Alexandre o Grande Aficionado em violência e música clássica, ele corre solto pelas ruas de Londres com sua gangue tão violenta quanto ele.


Psicopatas


Travis Bickle de Martin Scorsese em "Taxi Driver"


Nova York pode certamente ser um lugar solitário para se viver, Mas onde a maioria dos solitários se juntam para tomam um cerveja no bar no fim do dia, Travis Bickle planeja assassinatos de figuras do governo e cafetões locais. Travis Bickle é terrível, considerando que ele poderia ser um membro normal da sociedade se ele não fizeste escolhas tão bizarras



Psicopatas


O Coringa de Heath Ledger em "O Cavaleiro das Trevas"


Nós nunca saberemos como ele conseguiu essas cicatrizes, e isso não importa. Porque o reino de terror de Coringa sobre Gotham nos fez questionar a nossa própria sanidade, Adaptável lutador de rua, mestre torturador, mágico e manipulador, um currículo peculiar para o Coringa. A destruição do corpo e da alma de Harvey Dent não era tanto um crime como uma obra de arte assim pensava ele. Anos depois de sua existência em Gotham, ainda estamos tentando descobrir se Coringa era um maníaco se somos nos os loucos. E assim como nós nunca saberemos como ele conseguiu essas cicatrizes, a loucura do Coringa ainda levantara questões para os próximos anos, A quem diga que a interpretação de Heath Ledger foi tão profunda que minou sua vida ao fim do trabalho.



FONTE: Starpulse