WHAT'S NEW?
Loading...

Attack on Titan, Filme previsto para 2015

Attack on Titan, Filme


Attack on Titan é uma serie anime lançada em 2013 que foi uma das melhores coisas que e assisti na minha vida o filme baseado no anime esta previsto para ser lançado em 2015, embora eu tenha medo do filme ser um bela porcaria por conta da quantidade de efeitos especiais que necessária para fazer o gigantes que na minha cabeça só penso que vai ser grotesco, mas vou dar um cradito afinal, não são os japoenses mestre em monstro e seres gigantes de todo tipo?


Se você não conhece segue Abertura do Anime que já conta muito sobre a historia.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XMXgHfHxKVM]


O filme está sendo dirigido pelo supervisor de efeitos especiais e artista de storyboard Shinji Higuchi, que é mais conhecido por seu trabalho na série de 1990, Gamera e no anime Evangelion. O filme foi escrito por Yusuke Watanabe, que trabalhou no filme live-action, Gantz, bem como Tomohiro Machiyama. O criador e autor do mangá original, Hajime Isayama, é também um supervisor no projeto para garantir que as coisas seram feitas direito.


Eren Yager será vivido pelo cantor e ator Haruma Miura, da adaptação para o cinema do mangá Gokusen.


Attack on Titan, Filme


Um dos locais de filmagem para o projeto é a ilha cidade fantasma abandonada conhecida como Gukanjima, que ganhou fama por ser usado como um covil do vilão no filme de James Bond Skyfall. A ilha era originalmente uma mina de carvão que de repente foi fechado na década de 1970.


Attack on Titan, Filme em Gukanjima


O filme vai incorporar algumas novas idéias para a história, então você pode esperar para ver algumas diferenças em relação ao anime. Este é um completo na produção japonesa,e pelo que o blog fonte comentou, alguns estudios de Hollywood estão acompanhando a produção para uma possivel versão Norte-americana.


FONTE: Geek Tyrant