WHAT'S NEW?
Loading...

Plano Militar contra apocalipse zumbi

Plano Militar contra apocalipse zumbi


O Pentágono criou uma estratégia que detalha uma resposta militar a um possível apocalipse zumbi, chama-se CONPLAN 8888-Plano Dominante Counter-Zombie, e mostramos agora trechos do texto original, que pode muito bem ser falso na verdade, mas e intereçante e quero saber a opinião de vocês sobre o assunto, pode ser que o texto esteja mal traduzido, mas queríamos deixa-lo mais próximo do real.



As Considerações


Primeiro, as forças dos EUA têm de reconhecer a escala da ameaça zumbi:


Em seguida, as forças de cooperação tem que determinar que tipo de zumbi que eles estão lidando. O plano apresenta oito Fatores diferente.


Não importa o quão seguro você acha que você é, você sempre tem que se preocupar se esta ou não contaminado.


Determinar qual o Inimigo


 1 zumbis Clássico: Criado por vírus, bactérias ou outros contágio (The Walking Dead).


2 zumbis de radiação:. Criado pela extrema dose de radiação (Fallout ).


3 zumbis "magia negra": Criado pela experimentação oculto.


4. Zumbis do espaço: Zumbis originários do espaço ou algum contágio a partir do espaço.


5 Zumbis Criados em Laboratórios:. Zumbis deliberadamente criados por meio da bioengenharia.


6 Parasitas : Quando uma forma de vida parasitária lhe transforma em zumbi hospedeiro ( The Last of Us '"clickers").


7 zumbis vegetarianos:. Zumbis que não devoram os humanos mais são alguma tipo de problema cultural (ouvintes de funk)


Identificar o Ambiente


Conduzir em larga escala de vigilância epidemiológica de vetores que podem causar a doença (radiação, vírus, magia negra, etc) e sincronizar a polícia e pessoal militar em todo o mundo. Comece a formação ofensiva, defensiva de todo o pessoal.


Deter tomando a frente:


Não se pode tratar os zumbis como terroristas ou bandidos comuns, e é importante mostrar para o países do mundo que as ações tomadas não significa guerra contra outros povos, como a Rússia Por Exemplo.


Dominar


Comece a preparação para operações de combate total contra a horda de zumbis. Planos de desastre emergência entrar em vigor, e as forças estão prontas para abrigar todo o pessoal da missão por pelo menos 40 dias (bem específico).


Estabilizar


Após 40 dias de operações de dominação, missões de reconhecimento vai começar a "determinar a gravidade da ameaça zumbi remanescente, avaliar a segurança física e epidemiológica do meio ambiente local, e um levantamento da situação dos serviços básicos (água, energia, infraestrutura de esgoto e água , ar, linhas terrestres de comunicações). "


Todos os relatórios serão transmitidos em canais inseguros para que os sobreviventes podem ligar-se com as forças restantes.


 Normalização


Todas as forças que colaboram vai ajudar a indústria e pessoal civil na reconstrução, substituição e recuperação de infraestrutura e serviços. Todas as lições aprendidas serão relatados e incluídos em futuras operações.


Bizarro não....