WHAT'S NEW?
Loading...

Monsters - Do Diretor de Godzilla

Amigos, a beira do lançamento do Filme Godzilla do Diretor Gareth Edwards apresentamos seu trabalho anterior, que talvez tenha influenciado a produção de Godzilla na sua escolha, o filme chama-se Monsters lançado em 2010 com orçamento de US$ 800 mil, filme Britânico que conta a seguinte historia.


A NASA descobriu formas de vida alienígena dentro de nosso Sistema Solar. Ela envia uma sonda para coletar amostras, mas ao voltar à Terra sofre um acidente e cai no América Central. Seis anos depois uma nova forma de vida surge no México. O país é isolado como uma área infectada. Neste cenário, uma jornalista americana decide acompanhar um turista através do México para chegar na fronteira dos Estados Unidos.


O Filme que vale lembrar ser a estreia do diretor, foi muito bem recebido pela critica, alguns textos apontam o filme como sendo uma mistura de Detrito 9 e Cloverfield.


O filme de baixo orçamento não permite grandes aparições dos monstros então você fica com as sombras e sua imaginação, algumas outras coisas acarretadas pelo baixo investimento são:


Muitos dos coadjuvantes no filme nem ao menos foram pagos, eram pessoas que estavam por perto e toparam ajudar no filme, por esta razão o Diretor improvisava cenas e coisas a serem feitas deixando as esquetes por conta dos "atores"


Toda noite a equipe descarregava as imagens gravadas no dia e apagava os cartões de memoria para que os mesmos pudessem recebe novas cenas no dia seguinte.


No fim Gareth tinha mais de 100 horas de gravação que ele editou para 4 horas praticamente refazendo o roteiro do filme, destas 4 horas ele cortou mais 90 minutos, todos os efeitos do filme foram feitos por ele com ajuda do Software off-the-shelf Adobe, Autodesk 3ds Max e ZBrush isso tudo em um quarto de hotel,


A distribuidora foi a toda poderosa Vertigo films.


Trailers:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OOGP7WWO8kw]


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-Yl-p_xAlpk]


GOSTOU? NÃO? ENTÃO COMENTA AE