WHAT'S NEW?
Loading...

Fistful of Blood - Do Criador das Tartarugas Ninjas

Kevin Eastman Brooks é o homem conhecido por ser co-criador das tartarugas adolescentes mutantes ninjas, junto com Peter Laird ele criou o quadrinho underground que daria origem a um dos maiores sucessos dos anos 80 e 90, com um filme novo para sair do Diretor Michael Bay onde as tartarugas estão na companhia da Rainha Nerd, Megan Fox .



Se não viu ainda confira o trailer Dublado.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YQnHctDwCPM]


Mas como todo artista Eastman tem outros trabalhos, trabalhos tão bons, ou pelo menos tão interessantes quanto as Tartarugas, falo hoje do quadrinho; Fistful of Blood em uma tradução Livre, um punhado de Sangue.


Fistful of Blood - Do Criador das Tartarugas Ninjas


O Senhor Eastman tem um poder grande nas mãos, pois e dono dês de 1992 da revista Heavy Metal destinada a quadrinhos adultos, lar da HQ Druuna e outras grandes obras.


Sinopse


Fistful of Blood é uma historia de horror gótico insano onde uma pistoleira sexy e mortal, vagueia em uma cidade quase Fantasma do sudoeste americano. Ela se vê presa em uma violenta guerra de duas facções, uma gangues de vampiros contra zumbis bandidos.


Como todo bom quadrinho adulto, o quadrinho é regado a sexo e violência, uma das duas coisas sempre resolve os problemas da protagonista e ainda envolve alienígenas caçadores de recompensa do sexo feminino (isso mesmo que você entendeu).


A história quebrou recordes de vendas, quando foi re-lançada como uma coleção de capa dura, e ate teve um jogo anunciado pela empresa Titmouse Game, empresa que também apostaria no mercado adulto para produzir seus jogos, se você não conhece ainda este trabalho do criador das Tartarugas Ninjas confira a Art do britânico Simon Bisley:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W5urd75p87s]



E mais...


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a4i2miPxYpc]


E se você tiver um inglês bom, e quiser ler a obra, você clica no Link abaixo e vai direto para o PDF disponibilizado pelo blog Heavy Metal



Fistful of Blood PDF


Gostou do Post? então comenta ae!!!


Tom Marcos