domingo, 13 de abril de 2014

11 curiosidades sobre Eternia

Se você não sabe ainda estão rolando os preparativos para o novo filme live-action do He-man, entre os diretores cotados nos temos Jeff Wadlow de Kick-ass 2, o roteiro já esta pronto e foi escrito por Terry Rossio, de Piratas do Caribe, então enquanto esperamos a decisões e novas noticias sobre o filme ficamos com algumas curiosidade sobre o lar do He-man, Eternia.


curiosidades sobre Eternia


1


Eternia é um planeta que se encontra no centro do universo, e no centro de Eternia encontra-se A Semente da estrela, é uma centelha que restou do Big bang e pode conceder poder infinito para quem a possuir.


curiosidades sobre Eternia


2


Existiu uma civilização antes dos Eternos no planeta, esta civilização era muito antiga e possui tecnologia muito avançada, foi destruída em uma grande guerra pouco mencionada no desenho e no quadrinho, esta civilização desapareceu muito antes do Castelo de Grayskull ser construido.


Pre_Eternia_by_danbrenus


3


A pré-história de Eternia e chamada de Preternia com Dinossauros, homens das cavernas e Gigantes parecidos com os humanos, alguns destes Dinossauros podem ser visto hoje no Pântano do Tártaro.


age-of-conan-wallpapers_20798_2560x1600


4


O primeiro rei e fundador do Governo de Eternia era chamado Rei Jarod, que possuía uma relíquia poderosa que nunca foi decidido se era mágica ou tecnológica, e foi este mesmo rei quem derrotou os Gigantes para controlar a região.


king_grayskull_and_battle_lion


5


Rei Grayskull foi o descendente de Jarod mais poderoso, ele é tido como o maior governante de Eternia ate então reino unificado, Este rei enfrentou os conquistadores homens Cobra e esta batalha o levou a morte, porem antes de morrer ele enviou todo o seu poder para Sua espada, assim quando Adam a possuísse no futuro estaria basicamente se transformando em um rei antigo do seu mundo.


snake_men


6


Os homens cobra eram um povo antigo conquistador (Com os Mongóis ou vikings) que quase dominou todo o planeta, quando o Rei Hiss, chefe dos homens cobra foi derrotada e seu povo dizimado, o que sobrou foi aprisionado em uma outra dimensão dentro de Eternia (tal como a zona fantasma) então séculos mais tarde o Rei Hiss consegue escapar e nota que onde antes era seu reino agora vivia o Esqueleto, o Rei cobra derrota O esqueleto e toma de volta a montanha da Cobra.


WintisGranamyr


7


Os dois seres mais antigos de Eternia são; Granamyr o Dragão, que vive a mais de dez mil anos e viu a guerra dos homens contra os dragões, antes das feras optarem pela trégua na guerra e se isolarem para sempre.


skytree


O Segundo é Skytree uma arvore gigante mais antiga que Granamyr, tão antiga que sua idade não é conhecida.


heman2_issue4b


8


Eternia dos tempos atuais possui muitos povos e raças diferentes, usam magia e tecnologia, vale citar que mesmo o povo mais avançado sempre usa roupas com pele de animais e lutam com armas brancas ou mesmo corpo a corpo.


hordak__4_


10


Hordak derrotaria o rei cobra e dominaria todo o reino de Eternia, então a irmã gemes de Adam, Cintilante (She-Ra) que viajou no tempo sendo criada no futuro lutaria para livrar o mundo deste mal.


eternia


11


Em tese o Governo de Eternia comanda todo o planeta, mas a verdade é que o mundo e divido em dois hemisférios; Hemisfério de Luz com um povo bom e desenvolvido e o Hemisfério escuro ou Negro governado pelo Esqueleto com um povo ladrão e Barbara, cada hemisfério e banhado pela luz de uma lua a Lua Brilhantes e a Lua Negra.


GOSTOU? NÃO? ENTÃO COMENTA!!!!


Marcos O Gênio do mal

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário